Home Mídia Esportiva Neto detona arbitragem e cobra demissão de dirigente da CBF

Neto detona arbitragem e cobra demissão de dirigente da CBF

Neto avaliou que vários clubes já foram prejudicados pela arbitragem, na atual temporada do futebol brasileiro

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O apresentador e comentarista Neto disparou críticas para a arbitragem brasileira, depois de que uma série de lances polêmicos marcou o empate por 2 a 2 entre Chapecoense e Flamengo, na Arena Condá.

PUBLICIDADE

Em um dos lances, a arbitragem marcou impedimento de Gabigol. O detalhe, entretanto, é que o atacante flamenguista estava atrás da linha do meio-campo, onde não há impedimento, no momento do passe.

Assista ao lance no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/DiarioGols/status/1457858491134119937

Além deste lance, Neto avaliou que a arbitragem já prejudicou outras equipes como Palmeiras, Athletico Paranaense e até clubes que disputam séries inferiores do Campeonato Brasileiro.

Em alto tom de voz, o ex-jogador ainda cobrou que o atual chefe da comissão de arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba, fosse demitido.

“Você tinha que ser mandado embora na hora. Você saiu da Globo e foi pra CBF. Você tinha que ser mandado embora hoje”, disparou Neto.

PUBLICIDADE

“Por aquilo que aconteceu com o Flamengo, com o Athletico Paranaense, com o Palmeiras. Um absurdo fazer isso com o Palmeiras. Pelo o que aconteceu com o Corinthians contra o América-MG. E por aquilo que aconteceu com o Guarani”, enumerou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Se aí fosse um lugar sério, você tinha que ser mandado embora!”, finalizou.

Leonardo Gaciba chefia o departamento de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) - imagem: divulgação/CBF

Leonardo Gaciba chefia o departamento de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) – imagem: divulgação/CBF

Leia também:

PUBLICIDADE

Neto compara lances parecidos e insinua “apito amigo” para o Flamengo

Galvão ou Luciano do Valle? Neto crava qual o melhor narrador

Neto revela que combate depressão e tem síndrome do pânico: “há dez anos”

Neto revela tudo sobre a demissão de Edílson, na Band

PUBLICIDADE