Home Mídia Esportiva Neto revela que combate depressão e tem síndrome do pânico: “há dez anos”

Neto revela que combate depressão e tem síndrome do pânico: “há dez anos”

Ex-jogador fez revelações sobre o estado de saúde

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Conhecido pela autenticidade nas opiniões e no modo de ser, Neto foi sincero ao falar sobre o estado de saúde. Em entrevista concedida ao canal Pilhado, nesta terça-feira (26 de outubro), o ex-jogador revela que combate dois problemas que afetam o psicológico do ser humano: depressão e síndrome do pânico.

PUBLICIDADE

“Tenho síndrome do pânico há dez anos. Fiz análises, depois fiz com o psiquiatra. Eu tive muitas crises, umas 15 crises”, iniciou Neto.

Em seguida, ele afirmou que sente todos os sintomas do infarto. “Tipo: formiga no meu braço esquerdo, ataque cardíaco e a morte dentro do meu nariz, bem perto assim”, listou.

PUBLICIDADE

Na sequência, Neto fez um alerta. “É por isso que as pessoas que têm depressão têm que se cuidar”, disse, para sem seguida justificar.

“Por que eu falo isso? Porque eu, quando tive as crises, ia direto pro hospital, ficava internado, me dava um remedinho, eu dormia e voltava ao normal”, relembrou.

Por fim, Neto diz que hoje consegue controlar a depressão. “Hoje, se eu tiver agora, você não vai perceber que eu tive a crise porque eu sou mais forte que ela”, falou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Eu consigo brigar com a minha depressão, com os sintomas. É muito louco isso. É uma coisa que você tem que trabalhar”, concluiu.

Assista à entrevista completa de Neto:

Leia também:

Galvão ou Luciano do Valle? Neto crava qual o melhor narrador

Neto crava campeões da Libertadores, Série A e Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Neto revela tudo sobre a demissão de Edílson, na Band

Após sete anos, Edmundo está de volta à TV Bandeirantes

TV Globo: jornalista diz se Galvão Bueno vai, ou não, ser demitido

TV Globo: jornalista diz se voltaria a trabalhar na emissora

PUBLICIDADE