Home Futebol Neto crava campeões da Libertadores, Série A e Copa do Brasil

Neto crava campeões da Libertadores, Série A e Copa do Brasil

Ídolo corintiano opinou sobre quais times serão os vencedores das referidas competições

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O futebol brasileiro está na reta final e, com isso, os campeões da Libertadores, Brasileirão Série A e Copa do Brasil serão definidos em breve. Em entrevista concedida ao canal Pilhado, nesta terça-feira (26), o ex-jogador Neto cravou quais times vão ganhar as referidas competições. Na opinião do ídolo corintiano, o vencedor da Série A está praticamente definido.

PUBLICIDADE

“Pra mim quem ganha o Brasileiro é muito fácil: é o Atlético-MG. Você não pode cravar, mas dificilmente perde. Faltam 11 jogos, se ganhar quatro vai a 71 pontos. Já ganhou”, iniciou.

Em relação à Copa do Brasil, Neto projetou que o Atlético-MG já está na final. No jogo de ida, o Galo venceu o Fortaleza por 4 a 0.

PUBLICIDADE

Na outra semifinal, o Flamengo decide a vaga com o Athletico Paranaense. Os times empataram por 2 a 2. O segundo e decisivo jogo será no estádio Maracanã.

“A Copa do Brasil, pra mim o Flamengo ganha do Athletico Paranaense. Se ficar Flamengo e Atlético-MG, não sei quem ganha. Mas eu vou palpitar: Atlético-MG”, prosseguiu.

Em relação à final da Libertadores, Neto ponderou que o time do Flamengo está com vários dos principais jogadores machucados. Entre eles, estão Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique e Pedro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Se o Flamengo melhorar fisicamente e os caras estiverem prontos, ganha o Flamengo, mas se não voltar a jogar, vai passar aperto com o Palmeiras”, finalizou Neto.

Assista à entrevista completa de Neto:

Leia também:

Neto revela tudo sobre a demissão de Edílson, na Band

Galvão ou Luciano do Valle? Neto crava qual o melhor narrador

PUBLICIDADE

Neto revela que combate depressão e tem síndrome do pânico: “há dez anos”

Após sete anos, Edmundo está de volta à TV Bandeirantes

TV Globo: jornalista diz se Galvão Bueno vai, ou não, ser demitido

TV Globo: jornalista diz se voltaria a trabalhar na emissora

PUBLICIDADE

Prisão e treta com Neto: 9 polêmicas que Felipe Melo se envolveu

 

 

 

PUBLICIDADE