Home Extracampo Série A: Lembra dele? Berrío tem bactéria na tíbia e fica internado

Série A: Lembra dele? Berrío tem bactéria na tíbia e fica internado

Campeão do torneio nacional pelo Flamengo, Berrío hoje representa o América-MG, mas está com dificuldades de se firmar no time mineiro

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Campeão da Série A pelo Flamengo, o atacante Berrío hoje representa o América-MG. No entanto, questões clínicas atrapalharam o jogador colombiano de se firmar no time mineiro. O profissional da bola atuou por somente 27 minutos, desde que foi contratado.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Globo Esporte, Berrío teve uma bactéria na tíbia e precisou fazer uma raspagem no local. Com isso, ele ficou internado por 15 dias em um hospital de Belo Horizonte.

A condição atual do jogador é que ele está entregue à fisioterapia e utiliza muletas para se locomover. Não há um diagnóstico em definitivo acerca da contusão.

PUBLICIDADE

“Desde a chegada ao América, atleta tem tido sofrido com a lesão. Ele se recupera e, quando volta aos treinos em campo, o joelho e a tíbia voltam a inchar como sinal de inflamação”, publica o Globo Esporte.

O portal de notícias também destaca que Berrío está focado na recuperação e não planeja tirar férias. O objetivo é se recuperar o mais rápido possível.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O Brasileirão Série A está na reta final. Faltam três rodadas para que o torneio nacional chegue ao fim. E Berrío deve reunir condições de jogo somente em 2022.

PUBLICIDADE

Leia também:

Série A: clubes miram contratação de destaque da Série B

Série A: esperando título, torcedor tatua troféu errado; veja imagem

Brasileirão: CBF admite falhas no VAR e erros em metade das reclamações dos times

PUBLICIDADE

Mercado da bola: especulado em times da Série A, Marcelo tem salário milionário no Real Madrid; veja o valor

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato