Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Jornal revela como é a relação entre Messi e Sergio Ramos no PSG: “Não se apagam 10 anos de clássico assim”

Jornal revela como é a relação entre Messi e Sergio Ramos no PSG: “Não se apagam 10 anos de clássico assim”

Messi e Sergio Ramos tiveram uma rivalidade bastante acirrada por Barcelona e Real Madrid

Por Mário André Monteiro em 11/11/2021 11:48 - Atualizado há 3 meses

As.com / Reprodução Twitter

Lionel Messi e Sergio Ramos foram os reforços mais badalados do Paris Saint-Germain para temporada 2021/2022. Enquanto o argentino já entrou em campo pelo clube parisiense, o espanhol ainda se recupera de lesão e está perto de fazer sua estreia.

Rivais na Espanha quando defendiam Barcelona e Real Madrid, os jogadores agora são companheiros de time na França. Mas como é a relação entre ambos? O jornal “L’Equipe” revelou alguns detalhes sobre isso.

De acordo com a publicação, Sergio Ramos tem uma “relação cordial, porém distante” com Lionel Messi. Segundo uma fonte contou ao diário francês, “não se apagam 10 anos de clássico assim de uma hora para outra”.

Apesar de ainda não ter jogado pelo PSG, já que chegou com problema de ordem clínica, o zagueiro espanhol é muito querido entre os companheiros. O ex-capitão do Real Madrid é uma inspiração para muitos nomes do elenco, além de tratar muito bem todos os jogadores.

Até por isso, segundo o jornal, a tendência é que ele seja um líder dentro de campo a partir do momento que fizer sua estreia e conseguir atuar regularmente.

Em fase final de recuperação e já treinando com o elenco, Sergio Ramos poderá fazer sua estreia pelo PSG ainda neste mês de novembro. Já Messi deve atuar pela seleção argentina nos próximos dias e, quando retornar à França, enfim atuará ao lado do espanhol pela primeira vez.

LEIA TAMBÉM

Renato Gaúcho não deve ficar! Veja 5 opções do Flamengo para 2022

Cafu rasga elogios a atacante: ‘Será um dos melhores na Copa do Mundo’

Palmeiras x Flamengo: STJD e autoridades tomam decisão sobre final da Libertadores

Seleção: Tite rejeita visitar Bolsonaro se ganhar o título da Copa do Mundo

Exit mobile version