Home Futebol Jornalista detona e diz que atleta “não tem condição” de jogar no Palmeiras

Jornalista detona e diz que atleta “não tem condição” de jogar no Palmeiras

Atleta é um dos “queridinhos” de Abel Ferreira, mas não deve seguir no Verdão para 2022

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Um dos jogadores mais criticados do atual elenco do Palmeiras e um dos atletas que não deve permanecer no plantel para a temporada de 2022, o volante Danilo Barbosa, que está emprestado pelo Nice, da França, foi criticado pelo jornalista e comentarista Osvaldo Pascoal.

PUBLICIDADE

Durante programa da ESPN Brasil, o profissional disse que o Palmeiras passa por problemas quando alguns jogadores entram em campo. Sem citar outros nomes, Pascoal foi taxativo. Para ele, Danilo Barbosa “não tem condição” de jogar no Palmeiras.

“O Palmeiras incorre sempre em alguns erros, especialmente com a entrada de alguns jogadores que não tem a menor condição. O Danilo Barbosa não tem a menor condição de jogar no Palmeiras. Ele chega atrasado em todo o lance, parece carteiro novo, não acerta um bairro, uma entrega. Parece pai de santo novo, não acerta um passe também. E ele tem uma moral com o treinador do Palmeiras que é uma coisa de maluco.”

PUBLICIDADE

O volante tem moral com Abel Ferreira e é conhecido pela comissão técnica como ‘joker’, ou ‘coringa’, já que atuam em várias funções. Treinado por Abel Ferreira no Braga, até se destacou por lá, chegando ao Nice, da França. Contratado pelo Palmeiras para 2021, não conseguiu se criar e não deixou o banco de reservas. Atuou como zagueiro e em todas as funções do meio-campo, tanto defensivo, quanto como ofensivo. Foram 28 partidas, com um gol marcado e duas assistências. A última vez que Danilo Barbosa foi titular do Palmeiras foi no dia 9 de outubro, na derrota por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino, em casa, quando foi substituído com 14 minutos do segundo tempo.

Leia também:

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Grêmio que podem reforçar seu time em 2022

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Flamengo que podem reforçar seu time em 2022

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Atlético-MG que podem reforçar seu time em 2022