Home Futebol Lewandowski é exaltado por Nagelsmann após goleada do Bayern

Lewandowski é exaltado por Nagelsmann após goleada do Bayern

Com três gols, atacante polonês ajudou em vitória dos alemães em sua 100ª partida na Champions

Por Victor Martins em 03/11/2021 16:58 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Oficial Bayern de Munique

O Bayern de Munique conseguiu mais um vitória na Liga dos Campeões da Uefa nesta terça-feira (3) ao golear o Benfica por 5 a 2 e garantir a classificação para as oitavas de final da competição. E mais uma vez com uma grande ajuda de Robert Lewandowski.

Na 100ª partida do polonês pela competição, um hat-trick do artilheiro do Bayern ajudou na vitória que levou o time alemão para a próxima fase da Champíons. Além da devida exaltação dada pelo técnico da equipe, Julian Nagelsmann, que o vê atualmente como o ‘melhor atacante do mundo’.

“Acho que Lewa pode conseguir muito, também numa idade mais avançada, por causa do físico dele, do estilo de vida e da maneira que vive como jogador de futebol. Ele continuará sendo o maior atacante do mundo porque faz de tudo para se manter assim”, disse Nagelsmann na coletiva pós-jogo.

Nestes 100 jogos com o Bayern de Munique pela Champions, Lewandowski marcou 81 gols com a camisa do time. Para p treinador do time alemão, o polonês tem tudo para até mesmo chegar a uma marca histórica: anotar 100 em partidas da principal competição de clubes da Europa. Algo só Messi e Cristiano Ronaldo fizeram até agora.

“Seus números são impressionantes e estamos visando para que marque 100 gols na Liga dos Campeões. Talvez não ainda neste ano, este será um ano apertado. Mas ele o conseguirá e assim esperamos”, declarou.

LEIA TAMBÉM

De saída? Entorno do Flamengo mostra arrependimento pela contratação de Renato Gaúcho

Na Série B, volante do Avaí é expulso e súmula relata ‘peitada’ e até caneleira arremessada; veja o lance

Narrador é procurado pela Record TV, mas recusa proposta

Polêmica com goleiro Bruno, sacanagem na Globo e Cavani no Palmeiras

Eriksen pode retornar ao Ajax se não for liberado para jogar na Itália

Exit mobile version