Home Futebol Nova polêmica com goleiro Bruno, “sacanagem” na Globo e plano do Palmeiras por Cavani: as últimas do futebol hoje (3)

Nova polêmica com goleiro Bruno, “sacanagem” na Globo e plano do Palmeiras por Cavani: as últimas do futebol hoje (3)

Torcedores.com traz um resumo completo com as principais notícias do dia e os destaques são polêmica com o ex-goleiro Bruno e a chance do Palmeiras contratar o astro uruguaio Cavani

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

A quarta-feira (3) pós feriado de Finados já começou bastante agitada com informações de mercado da bola como um plano ousado do Palmeiras para fechar a contratação do astro uruguaio Edinson Cavani, mas também de opinião do jornalista Arnaldo Ribeiro de que a TV Globo faz “sacanagem” com o quadro de arbitragem e ainda mais uma polêmica envolvendo o ex-goleiro Bruno.

Confira as últimas notícias do futebol hoje (3):

Quase um ano após deixar o Flamengo, Lincoln marca primeiro gol no Japão; assista

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (3), o jovem jogador conseguiu, enfim, marcar seu primeiro gol pela equipe japonesa. Lincoln foi o autor do quarto gol do Vissel Kobe na vitória por 4 a 2 diante do Vegalta Sendai.

Arnaldo Ribeiro aponta “sacanagem” da Globo com quadro de arbitragem: “Condicionou o jeito de assistir futebol”

“Na época do Arnaldo (Cezar Coelho) de comentarista tinha o ‘Tira-Teima’ que eu achava uma p… sacanagem. Ele fazia com que o auxiliar, que tinha uma fração de segundos para dizer se está na frente ou não, colocava o bandeirinha no ridículo, começou a criar um negócio do nariz e o braço estar na frente. A Globo começou, desde então, a condicionar o jeito de assistir futebol, é insuportável”, disse em entrevista ao “Flow Sport Club“.

Segundona: Clube promete ‘bicho’ milionário para jogadores por acesso à Série A

PUBLICIDADE

Na luta pelo acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o CSA definiu uma premiação milionária para incentivarem os jogadores na reta final da Segundona. Rafael Tenório, presidente do Azulão, garantiu que pagará 6 milhões de reais ao elenco se o time subir para a elite do futebol brasileiro.

Mercado da Bola: Meia do Grêmio recebe sondagem de três clubes para 2022

Segundo publicação do Globoesporte.com, o meia Rildo, que está atualmente emprestado ao Brasil de Pelotas na disputa da Série B, desperta o interesse de Botafogo-SP, Santo André e Portimonense, de Portugal.

Conspiração Gre-Nal? Detalhes da reunião do Grêmio com o chefe da arbitragem na CBF

PUBLICIDADE

O clássico já está quente e o motivo foi a revelação espontânea do vice de futebol tricolor, Dênis Abrahão, ao canal do Bairrista, de uma reunião na CBF. De acordo com o dirigente, que tentou desmentir posteriormente, houve uma conversa com o chefe da arbitragem brasileira, Leonardo Gaciba.

Série C do Brasileirão? Chances de rebaixamento do Cruzeiro crescem após rodada; veja probabilidades

De acordo com o site Infobola, as chances do Cruzeiro ser rebaixado para a Série C subiram para 14%. Porém, Operário, Sampaio Corrêa e Confiança ainda jogam na rodada e podem complicar ainda mais a situação da Raposa.

Acusado de dever R$ 3 milhões em pensão, goleiro Bruno compra carro

PUBLICIDADE

O ex-goleiro cumpre pena em regime aberto pelo assassinato de Eliza Samudio e comprou um Kia Sorento 2013 no valor de R$ 80 mil.

Mercado da bola: Palmeiras tem plano para contratar Cavani em 2022

Cavani tem contrato com o Manchester United até junho de 2022 e a tendência é que não seja renovado. O próprio uruguaio já falou que tem interesse em atuar no futebol sul-americano, mas os valores podem dificultar um acerto.