Home Futebol Quase um ano após deixar o Flamengo, Lincoln marca primeiro gol no Japão; assista

Quase um ano após deixar o Flamengo, Lincoln marca primeiro gol no Japão; assista

Centroavante de 20 anos foi vendido pelo Flamengo em janeiro ao Vissel Kobe, do Japão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Considerado uma das grandes promessas do Flamengo ao surgir na mesma turma de Vinicius Junior, o atacante Lincoln viveu altos e baixos no clube até ser vendido ao Vissel Kobe em janeiro deste ano.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (3), o jovem jogador conseguiu, enfim, marcar seu primeiro gol pela equipe japonesa. Lincoln foi o autor do quarto gol do Vissel Kobe na vitória por 4 a 2 diante do Vegalta Sendai.

Atual terceiro colocado no Campeonato Japonês – o Kawasaki Frontale já conquistou o título com antecipação -, 0 Vissel Kobe busca vaga na Champions League asiática da próxima temporada.

PUBLICIDADE

Veja o gol do ex-centroavante do Flamengo:

PUBLICIDADE

A venda de Lincoln ao Vissel rendeu ao Fla 3 milhões de dólares – o clube negociou 75% dos direitos econômicos do jogador e permaneceu com o restante para tentar lucrar com uma eventual transferência no futuro.

LEIA TAMBÉM

Polêmicas em Athletico x Flamengo, jogador sofre parada cardíaca, punição para Luiz Adriano e mais: as últimas notícias do futebol

Luís Roberto é acusado de clubismo em transmissão de jogo do Flamengo

Bruno Henrique se revolta com arbitragem de Athletico x Flamengo