Home Futebol Mancini vê Grêmio ressurgir no Brasileirão após vitória sobre a Chapecoense

Mancini vê Grêmio ressurgir no Brasileirão após vitória sobre a Chapecoense

Grêmio vence a Chapecoense fora de casa e tenta renovar as esperanças na busca por sair da zona do rebaixamento

Por Matheus D'Avila em 21/11/2021 00:03 - Atualizado há 2 anos

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio venceu a Chapecoense pelo placar de 3 a 1 e nutre a esperança de ressurgir no Brasileirão. O técnico Vágner Mancini deixou claro que está confiante que dará para tirar o clube da zona do rebaixamento. Na sua entrevista coletiva, o comandante gremista comentou as situações que envolvem a equipe atualmente.

Repetição da escalação

“Sem dúvida que a manutenção da equipe te dá uma possibilidade de ter uma sequência, já que a equipe venceu duas partidas. Não se trata de ter achado o time ideal, mas do momento. Que a gente possa fazer um fim de campeonato diferente, buscando a nossa meta, vencer todas a partidas. Não que será o mesmo time do Bahia e Flamengo, mas hoje foi fundamental para que tivéssemos os conceitos de jogo que tivemos diante do Bragantino bem estabelecidos.”

Grêmio embalou?

“O Grêmio, nesse momento, está chegando perto, embolando essa parte da tabela. É importante quando você soma duas vitorias em sequência, tem um jogo em casa onde mais uma vitória pode dar uma chance muito interessante de brigar em igualdade e condições com todo mundo. Antes a gente estava buscando vitórias para encostar ou respirar mais perto. Agora a gente já começa um futuro diferente.”

Sair da versão mobile