Home Futebol Mancini explica escolhas do time do Grêmio, prevê retomada da confiança e revela detalhe sobre Campaz

Mancini explica escolhas do time do Grêmio, prevê retomada da confiança e revela detalhe sobre Campaz

A vitória do Grêmio sobre o Red Bull Bragantino reacendeu a esperança dos gaúchos na continuidade na Série A do Brasileirão

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Grêmio conquistou um resultado importante em cima do Red Bull Bragantino na noite da última terça-feira. A vitória por 3 a 0 deixou a equipe mais confiante para os enfrentamentos que estão por vir. De acordo com o técnico Vágner Mancini, o bom desempenho apresentado na Arena pode sim ser o norte que guiará os gaúchos a partir de agora. Confira o que de mais importante falou o comandante gremista na sua entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Vitória da confiança

“Até então nós vínhamos de maus momentos e bons momentos. A partir de agora, faltam 6 jogos e diante do que vi hoje no campo eu estou muito confiante.”

Bom desempenho de Campaz

“Eu acho que ele é um segundo homem, acho que ele trabalha em qualquer das 4 mais ofensivas. Acho que teria um pouco de dificuldade como atacante lá de costas, mas entra bem jogando pelos lados (…) ele tem o apetite pelo gol.”

PUBLICIDADE

Opção por Jhonata Robert

“Quando eu e minha equipe paramos para analisar, eu decidi e optei pelo Jhonata exatamente porque ele tem todas as qualidades que um atacante tem que ter, ele arrasta, ele tem 1 contra 1, ele bate bem na bola…”

Time titular

“Eu realmente não sei te dizer qual a equipe titular do Grêmio hoje, mas se antes tínhamos 11 atletas hoje temos 18, 19 em condições de entrar.”

Neymar teria feito duas festas antes de desfalcar seleção por causa de dores musculares

Copa do Mundo: veja quem pode garantir classificação nesta terça-feira (16)

PUBLICIDADE

Série B: Título, acesso e fuga contra a degola; veja as chances faltando duas rodadas

Copa do Mundo de 2022: 11 seleções já estão classificadas; confira a lista