Home Mercado da Bola Mbappé, Vinicius Jr e Haaland: Real Madrid sonha com ataque dos sonhos em 2022

Mbappé, Vinicius Jr e Haaland: Real Madrid sonha com ataque dos sonhos em 2022

Atacantes seriam a única forma do clube competir com os gigantes europeus

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

O Real Madrid tem um plano ambicioso para 2022. De acordo com o jornal espanhol AS, o clube Merengue busca juntar Haaland, Mbappé e Vini Jr, na sua equipe. Assim, a meta da equipe é competir com os chamados Clube-Estados, como PSG e Manchester City, usando prestígio e a história do Madrid. Além disso, a ideia de Florentino Pérez é lutar contra esses times sem usar unicamente a força econômica.

PUBLICIDADE

Com isso, o Real Madrid busca ter o trio galáctico dentro do clube, seguindo três passos. Primeiramente, a equipe da capital espanhola já se adiantou, ao contratar Vinícius júnior, do Flamengo. Além disso, Mbappe já declarou que sonha em jogar no Madrid, e recusou todas as ofertas de renovação do PSG.

Por fim, o mais difícil dos três nomes, Haaland, que além de ter contrato com o Borússia Dortmund, está sofrendo m forte assédio da Premier League. Além disso, a relação do empresário do atacante, Mino Raiola, com o clube Merengue não é das melhores. Por conta disso, inclusive, a negociação com o Pogba, foi totalmente descartada pelo Real.

PUBLICIDADE

Entretanto, a família de Haaland gosta da região de Madrid, e possuí uma casa nos arredores da cidade. Assim, esse seria um trunfo para o clube tentar a contratação do atacante.

Contudo, o técnico Carlo Ancelotti já esfrega as mãos com a possibilidade de contar com esses atacantes. Além disso, o técnico italiano também vislumbra a ótima relação de Benzema, que já é um dos melhores atacantes do mundo, com esses nomes.

Por fim, a expectativa do Real Madrid é ter um time que faça frente aos grandes ricos do futebol. Para isso, além de contratações, o clube espanhol vai oferecer uma renovação de contrato para Vini Jr, até 2028. A direção do time também espera ter um ataque jovem, que fique no time por vários anos.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Vinícius Jr ou Mbappé, quem está melhor na temporada? Confira os números