Home Futebol Mercado da Bola: Clube surpreende e faz proposta por Valdivia, ex-Palmeiras

Mercado da Bola: Clube surpreende e faz proposta por Valdivia, ex-Palmeiras

Com sonho de retornar ao Palmeiras, Valdivia pode ter outro destino no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ex-meia do Palmeiras, Jorge “Mago” Valdivia poderá retornar em breve aos gramados. Livre no mercado da bola desde que deixou o Unión La Calera, em agosto de 2021, o jogador tem em mãos uma proposta para atuar no futebol mexicano. O clube em questão é o Necaxa.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista César Luis Merlo, do ‘Súper Deportivo’, publicadas nesta sexta-feira indicam que o Necaxa apresentou uma oferta pela contratação de Valdivia. Aos 38 anos, o chileno faz parte do planejamento dos mexicanos que já vislumbram 2022.

De acordo com Merlo, o principal interessado na transferência é o técnico do Necaxa, Pablo Guede, argentino com quem Valdivia trabalhou durante um período no Colo Colo. A princípio, não há nada fechado, mas as tratativas podem avançar com o passar dos dias.

PUBLICIDADE

Recentemente, Valdivia abriu o coração e revelou que gostaria de voltar ao Palmeiras. Ele, inclusive, declarou que planejava encerrar a carreira vestindo a camisa palestrina. O desejo do meia chileno, porém, não deverá se concretizar por agora.

Pelo Palmeiras, Valdivia realizou 240 jogos e conquistou o título do Paulistão 2008 e da Copa do Brasil 2013, entre 2006 e 2008 e entre 2010 e 2015, tornando-se um dos grandes ídolos da torcida alviverde.

LEIA TAMBÉM: