Milton Neves polemiza e aponta quais são os clubes brasileiros que não são mais considerados grandes
Para Milton Neves, três clubes que eram considerados grandes no passado hoje não são mais. Um deles o jornalista ainda chamou de “pequeno”
Reprodução / TV Band
O jornalista Milton Neves gosta de polemizar e, dessa vez, decidiu reclassificar os clubes brasileiros entre grandes, médios e pequenos.
Em sua coluna no “UOL”, Milton Neves disse que é muito difícil um clube “quebrar”, mas que atualmente muitos dos considerados gigantes estão soterrados em dívidas, refletindo nos resultados dentro de campo.
“Não à toa a Série B do Brasileiro nunca foi tão atrativa quanto na atualidade”, comentou o apresentador da Band, lembrando que a segunda divisão está recheada de times que já foram campeões da Série A do Brasileirão.
E ele faz o questionamento: qual time era considerado um gigante de nosso futebol e hoje em dia virou médio ou pequeno?
Segundo Milton Neves, Atlético-MG, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Santos, Botafogo, Bahia e Internacional continuam sendo considerados grandes do Brasil.
O Grêmio também, mas se for rebaixado pela terceira vez em sua história, passará a ser um clube “médio”. Nesta classificação de médio o jornalista ainda colocou Athletico-PR, Ceará, Chapecoense, Coritiba, Fluminense, Fortaleza e Vasco.
E entre os “pequenos” foram colocados Cruzeiro, América-MG, Sport e Vitória.
Ou seja, o apresentador não considera mais Fluminense, Cruzeiro e Vasco como times grandes do futebol brasileiro. E fez uma ponderação sobre o Palmeiras, que “anda flertando com a zona mediana”.
LEIA TAMBÉM

