Home Futebol Modéstia? Túlio Maravilha diz que seria titular da seleção brasileira com “uma perna só”

Modéstia? Túlio Maravilha diz que seria titular da seleção brasileira com “uma perna só”

Ídolo histórico do Botafogo, o ex-atacante deixou a modéstia de lado ao cravar que seria titular da seleção brasileira

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-atacante Túlio Maravilha, que brilhou no Brasil com a camisa do Botafogo e passou por outros grandes times como Corinthians, Cruzeiro e Fluminense, disse em entrevista ao Charla Podcast que ele seria o titular do ataque da seleção brasileira ao lado de Neymar.

PUBLICIDADE

O agora ex-atleta disse que em sua época, apenas no Brasil, eram incontáveis os grandes atacante, mas hoje em dia “não dá para lembrar de um”.

“O Brasil hoje tem o Neymar, que nem é atacante, e um monte lá. Parece que é proibido fazer gol com a camisa da seleção brasileira”, disse Túlio Maravilha, que logo foi questionado se ele seria o dono da camisa 9 do Brasil se jogasse nos dias de hoje.

PUBLICIDADE

“De olho fechado e com uma perna só, não tem como. Seria eu, o Neymar, o resto joga a camisa e quem pegar entra para compor o elenco.”

Túlio Maravilha não teve longa carreira com a camisa da seleção brasileira, mas brilhou no único torneio que disputou, na Copa América de 1995, quando marcou o gol da semifinal contra Argentina, em lance polêmico após a bola bater em seu braço. Relembre:

Naquela edição de Copa América, Túlio disputou cinco jogos com a camisa 9 da seleção brasileira e marcou três gols. O Brasil, porém, perdeu a decisão da competição para o Uruguai, que ficou com o título.

Leia também:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Grêmio que podem reforçar seu time em 2022

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Flamengo que podem reforçar seu time em 2022

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Atlético-MG que podem reforçar seu time em 2022