Home Futebol Morte de ex-São Paulo aos 23 anos, novo Cartola FC, Felipe Melo no Inter: as últimas do futebol hoje (23)

Morte de ex-São Paulo aos 23 anos, novo Cartola FC, Felipe Melo no Inter: as últimas do futebol hoje (23)

Torcedores.com traz os últimas fatos do futebol para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

CARTOLA EXPRESS: GLOBO TERÁ NOVO FANTASY EM 2022

PUBLICIDADE

O Grupo Globo terá um novo fantasy a partir de 2022: o Cartola Express, competição que dará premiação em dinheiro. O jogo passará por uma fase de testes a partir ainda deste mês de novembro, onde apenas convidados poderão participar, e será aberto ao público no início do Brasileirão da próxima temporada.

DIRIGENTE DO INTER ABRE O JOGO SOBRE FELIPE MELO

PUBLICIDADE

Em fim de contrato com o Palmeiras, Felipe Melo se encontra no radar do Internacional para 2022. Dessa forma, em entrevista à “Rádio Gaúcha“, Dannie Dubin, vice-presidente do Colorado, falou sobre a possibilidade da contratação ser fechada. Como o capitão do Alviverde pede dois anos de vínculo para renovar com o clube, a exigência pode ser atendida pelo time gaúcho, mas as eventuais tratativas só vão ganhar força após a conclusão da Libertadores.

EX-SÃO PAULO E INTER MORRE AOS 23 ANOS

O futebol brasileiro está de luto. Morreu o volante Riuler de Oliveira Faustino, o Riuler, de 23 anos. O jovem atleta estava no Japão, onde atuava desde 2019 e foi vítima fatal de um ataque cardíaco, não resistindo. No cenário nacional, ele acumulou passagens por São PauloInternacional, Coritiba, Athletico e Internacional, todas nas categorias de base.

EX-PALMEIRAS É CONTRATADO PELA FERROVIÁRIA

PUBLICIDADE

Ex-promessa das categorias de base do Palmeiras, o meia-atacante Pedro Acácio é o mais novo contratado da Ferroviária. O jogador de 19 anos chega ao clube paulista por empréstimo junto ao Canaã, da Bahia.

CORINTHIANS ANUNCIA RENOVAÇÃO DE LATERAL

Corinthians anunciou na tarde desta terça-feira (23) a renovação do contrato de Lucas Piton. Formado nas categorias de base do Timão, o lateral-esquerdo de 21 anos tem agora vínculo contratual com o Timão até 2024. Lucas Piton chegou ao elenco profissional do Corinthians em 2019, e hoje é reserva imediato do experiente lateral Fábio Santos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

PUBLICIDADE