Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Reforço para 2022? Dirigente do Internacional avalia condição para que Felipe Melo deixe o Palmeiras

Volante é um dos nomes que o Colorado mira para a próxima temporada

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Cesar Greco - Palmeiras

Em fim de contrato com o Palmeiras, Felipe Melo se encontra no radar do Internacional para 2022. Dessa forma, em entrevista à “Rádio Gaúcha“, Dannie Dubin, vice-presidente do Colorado, falou sobre a possibilidade da contratação ser fechada. Como o capitão do Alviverde pede dois anos de vínculo para renovar com o clube, a exigência pode ser atendida pelo time gaúcho, mas as eventuais tratativas só vão ganhar força após a conclusão da Libertadores.

“Pessoalmente, eu acho um grande jogador, mas para fazer uma contratação como esta é preciso conversar com o jogador, entender as expectativas dele. É um jogador com idade avançada para os padrões do nosso futebol. Se isso vier a se concretizar como uma vontade do clube, isso vai acontecer apenas depois da final da Libertadores“, afirmou.

Fora dos planos da gestão de Galiotte, Felipe Melo ainda pode permanecer no Palmeiras por conta da eleição de Leila Pereira. Como a nova presidente do Verdão irá assumir em 15 de dezembro, as partes devem debater um possível acordo, com o Internacional monitorando a situação do volante de 38 anos.

“O assunto sempre debatido é um Palmeiras cada vez mais vitorioso e mais forte. Com relação a contratação e manutenção de jogadores do elenco, sempre vai ser decidido baseado na nossa comissão técnica. Então, o que for melhor para o Palmeiras, vai ser feito”, disse Leila após ser eleita.

Antes de definir seu futuro, Felipe Melo possui um compromisso importante pela frente. Homem de confiança de Abel Ferreira, o camisa 30 é um dos nomes que podem parar o ataque do Flamengo na final da Libertadores, marcada para sábado (27), às 17h, no Uruguai.

LEIA TAMBÉM

Além de Felipe Melo, Internacional mira contratação de dois jogadores envolvidos em Palmeiras x Flamengo

Felipe Melo minimiza fracasso no Mundial e aponta motivo para derrota do Palmeiras

Libertadores: “De patinho feio, não temos nada”, exalta Felipe Melo, antes de Palmeiras x Flamengo

Felipe Melo no São Paulo? Clube define posição sobre volante do Palmeiras

Sheik, Neymar, Gabigol e mais: 7 brasileiros que já se destacaram em finais da Libertadores

Série B: luta pelo acesso e fuga contra o rebaixamento ‘pegam fogo’; veja as chances faltando uma rodada

De volta ao Palmeiras? Felipão revela se aceitaria retornar ao time paulista

Arrascaeta está longe de ser o mais bem pago do Flamengo; veja salário

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato