Home Futebol Além de Felipe Melo, Internacional mira contratação de dois jogadores envolvidos em Palmeiras x Flamengo

Além de Felipe Melo, Internacional mira contratação de dois jogadores envolvidos em Palmeiras x Flamengo

Colorado espera o fim da atual edição da Libertadores para avaliar investidas

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Buscando fortalecer o elenco em 2022, o Internacional está atento a possibilidade de contratar três jogadores que vão estar nos grupos de Palmeiras e Internacional. Inicialmente, Felipe Melo é o atleta mais perto de um acordo, já que o time gaúcho está disposto a oferecer um contrato de dois anos ao volante. Mesmo assim, a situação é tratada com cautela, tendo em vista a prioridade do jogador em aguardar para tentar uma permanência no Verdão.

PUBLICIDADE

Além disso, mais dois nomes podem desembarcar no Internacional em 2022. Segundo informações da “Gaúcha ZH“, Rodinei e Luiz Adriano se encontram na lista de contratações que podem ser fechadas em breve. Dessa maneira, ambos chegariam para suprir carências no elenco de Diego Aguirre.

No momento, o lateral-direito é a terceira opção para o Flamengo no setor. Sendo assim, ele vem sendo escalado mais à frente com Renato Gaúcho. Porém, mediante a situação de reserva, um retorno ao Colorado pode ser visto com bons olhos, situação que iria suprir a saída de Saravia.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, Luiz Adriano possui um clima péssimo com a torcida do Palmeiras. Identificado com o Internacional, o centroavante ocuparia o espaço deixado por Paulo Guerrero. Como o ambiente no Verdão não se encontra positivo, uma saída amigável tem chances de ser discutida.

Agora, resta saber se os três atletas, de fato, vão chegar ao Inter. Atualmente, Diego Aguirre vem pregando calma com a situação. Por conta disso, a diretoria aguarda o final da Libertadores para se posicionar sobre as negociações.

“Estamos trabalhando para o próximo ano. Temos reuniões e estamos planejando. Temos alguns nomes que não falarei neste momento, é uma necessidade que temos. Para os próximos quatro jogos, não temos que falar em nomes. Temos que nos concentrar para conquistar nossos objetivos”, disse.

LEIA TAMBÉM

Renata Fan admite superioridade do Flamengo ao Internacional, mas dispara para Renato Gaúcho “Quero ver amanhã se vai ser profissional de verdade”

PUBLICIDADE

Após derrota do Internacional, Denílson provoca Renata Fan, que rebate: “Vocês caíram de quatro, bonito”

Coordenador do Internacional tem áudio vazado, xinga jogador e conteúdo choca a torcida colorada

Rizek define os três melhores times do futebol brasileiro: “Jogam em outra rotação”

Flamengo possui melhor campanha como visitante no Brasileirão; veja classificação

PUBLICIDADE

Douglas Costa posta mensagem e cria expectativa sobre retorno ao Grêmio no Brasileirão

Compra? Empresária revela “proposta na mesa” e pode ajudar com investimento no Vasco

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE