Home Futebol Rizek define os três melhores times do futebol brasileiro: “Jogam em outra rotação”

Rizek define os três melhores times do futebol brasileiro: “Jogam em outra rotação”

Brasileirão está na reta final e o Atlético-MG está bem próximo da conquista após 50 anos

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O futebol brasileiro pode ser separado atualmente entre Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras e os demais times que disputam o Brasileirão e os demais campeonatos.

PUBLICIDADE

Essa é a opinião do jornalista André Rizek, apresentador e comentarista dos canais SporTV, que comparou a boa atuação do Corinthians diante do Santos com a derrota do Timão para um time formado por vários reservas do Flamengo dias antes.

Corinthians jogou bem contra o Santos e muitos se perguntam por que não jogou metade disso contra os reservas do Flamengo. Bom… o fim de semana reforçou que há um abismo no futebol brasileiro. Flamengo, Galo (e de vez em quando o Palmeiras) jogam em outra rotação mesmo“, escreveu o jornalista em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Após mais de dois anos, Corinthians volta a entrar no G4 do Brasileirão

Decisão de Arrascaeta, jogadores de saída, Felipe Melo na mira, morte de dirigente, joia no Real: resumo da semana no Flamengo

Que aula! Renato Augusto teve números absurdos em vitória do Corinthians sobre o Santos; confira

Pablo Marí de volta ao Flamengo? Dirigente fala sobre chance do negócio

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato