Home Mídia Esportiva Xingo de Cléber Machado, Casagrande elege melhor da Série A e Milton Neves provoca Fla: os destaques da imprensa

Xingo de Cléber Machado, Casagrande elege melhor da Série A e Milton Neves provoca Fla: os destaques da imprensa

Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a emissoras, comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira os destaques da imprensa neste domingo (21):

Milton Neves provoca Flamengo ao dizer qual o maior time do Rio de Janeiro: “não colaborou com nada!”

PUBLICIDADE

“Aplausos para o Botafogo, porque o maior time do Rio de Janeiro chama-se Botafogo de Futebol e Regatas. Porque o seu Flamengo, ‘metidão’, não colaborou porcaria nenhuma para os títulos brasileiros mundiais (Copa do Mundo)”, provocou o apresentador.

Xingou ao vivo? Internautas citam gafe de Cléber Machado com nome de árbitro

PUBLICIDADE

Vários internautas comentaram que o profissional da TV Globo se enganou ao destacar o nome árbitro Leandro Pedro Vuaden.

Casagrande aponta melhor jogador do Brasileirão e crava: “O Atlético-MG é praticamente campeão”

“O Galo é praticamente campeão. Venceu mais uma, 2 a 0 contra o Juventude, com recorde de público no novo Mineirão. Aliás, o Atlético-MG está dominando o campeonato há muito tempo. É o melhor time disparado. E o Hulk, na minha opinião, é o melhor jogador do Brasileirão de 2021“, disse em seu blog no “GE“.

Destaque fora das transmissões da Globo, Galvão Bueno já faturou bolada astronômica com publicidade; veja valores

PUBLICIDADE

Liberado pela Globo para realizar ações comerciais, Galvão, desde 2019, teria embolsado entre R$ 10 milhões e 15 milhões. Sendo assim, como está ganhando espaço na área, a quantia deve ficar ainda maior em breve.