Home Mídia Esportiva Destaque fora das transmissões da Globo, Galvão Bueno já faturou bolada astronômica com publicidade; veja valores

Destaque fora das transmissões da Globo, Galvão Bueno já faturou bolada astronômica com publicidade; veja valores

Narrador vem utilizando sua imagem para faturar com propagandas

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações do blog “Radar”, da revista “Veja”, Galvão Bueno já acumulou uma quantia extremamente alta com publicidades. Contratado por grandes empresas, como Santander, WhatsApp e Tik Tok, o narrador, inicialmente, exige R$ 1 milhão pelas campanhas, mas chegou a dobrar o valor em uma das campanhas de garoto-propaganda.

PUBLICIDADE

Liberado pela Globo para realizar ações comerciais, Galvão, desde 2019, teria embolsado entre R$ 10 e 15 milhões. Sendo assim, como está ganhando espaço na área, a quantia deve ficar ainda maior em breve. Como é uma figura conhecida dos brasileiros e atua no meio do futebol, paixão nacional, a imagem do locutor é bem vista pelas empresas. Em uma das campanhas, ele reeditou a parceria com Arnaldo Cezar Coelho, ex-colega de Globo.

No momento, Galvão Bueno possui contrato com a Globo até 2022. Dessa maneira, como pretende estar presente nas Olimpíadas de 2024, o locutor tem chances de estender seu vínculo. Neste cenário, a expectativa fica por conta de mais acordos por conta da proximidade da Copa do Catar.

“Vou chegar a Paris com 50 anos de profissão, com 73 anos de idade. E é uma coisa que… Eu nunca disse “vou parar”, nunca usei essa expressão “vou parar”, mas imagino que… Mas eu vou estar de alguma forma na Olimpíada de Paris. Se não estiver trabalhando em local nenhum, eu vou abrir um canal, vou comprar ingresso, vou com minha família, já vou começar a comprar ingresso de tudo, e aí vou lá fazer alguma coisa, fazer um blog, vídeos na rua”, disse ao podcast “Embolada”.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Aposentadoria? Filho de Galvão Bueno projeta futuro do narrador: “Vai fazer outro tipo de conteúdo”

Galvão Bueno atende pedido dos netos e narra partida de videogame; assista

Após ser chamado de idiota, Neymar diz que “perdoa Galvão Bueno”

Galvão surpreende e revela time de ex-repórter da Globo

PUBLICIDADE

Brasil “cola” na Bélgica no ranking de seleções da Fifa; veja o top-10

Felipe Melo no Flamengo, Cano na Série A e Felipão no Uruguai: veja as últimas notícias do futebol

Brasileirão: Três times já garantiram vaga na Libertadores 2022; confira como anda a disputa

São Paulo ainda pode cair no Brasileirão? Veja chances e próximos jogos

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato