Home Mídia Esportiva Aposentadoria? Filho de Galvão Bueno projeta futuro do narrador: “Vai fazer outro tipo de conteúdo”

Aposentadoria? Filho de Galvão Bueno projeta futuro do narrador: “Vai fazer outro tipo de conteúdo”

Locutor da Globo ainda não cravou data em que irá deixar a televisão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Apesar de estar em convívio próximo com Galvão Bueno, Cacá Bueno, filho do narrador, revelou que não sabe a data de aposentadoria do pai. No momento, o comunicador possui contrato até o fim de 2022 com a Globo e vai participar de mais uma cobertura de Copa do Mundo. Além disso, ele vem ganhando força no mercado publicitário, fechando campanhas com grandes marcas dos mais variados seguimentos, como o “Tik Tok” e a “Pix Bet”.

“Ele não vai parar (risos). Tá dizendo que vai fazer a última Copa há quantas Copas? Toda Copa ele fala isso! Ele está com a voz melhor que dois anos atrás. Acho que ele vai diminuir o ritmo de narração e não de trabalho. Tá fazendo publicidade pra caramba, mudou o trabalho. Adora fazer o programa dele (Bem, Amigos!). Ele vai fazer outro tipo de conteúdo“, disse Cacá ao canal “Cara a Tapa“.

Cacá também comentou sobre a relação de Galvão Bueno com os netos. Mesmo não podendo estar presente em todos os momentos, o narrador faz questão de fazer parte dos momentos de lazer em família e já registrou, nas redes sociais, algumas brincadeiras.

PUBLICIDADE

“Já ficou quase um ano sem ver o neto. Ele senta no chão para brincar, joga bola… Ele jogou contra ele, meu filho gritou: ‘Cala boca, Galvão’ e fez gol nele. Foi sensacional. Narrou uma partida de videogame dos netos. Não é aquele avô que está toda semana disponível, só pode a cada quatro meses estar junto“, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Galvão Bueno fecha acordo com site de apostas e irá faturar valor milionário

Galvão Bueno posta meme em homenagem a Marcelo Rezende: ‘Saudades’

Ex-VP do Flamengo se encontra com Jorge Jesus e manda recado para os torcedores

Lucas Paquetá aponta principal concorrente do Brasil na Copa do Mundo e projeta confronto: “Será uma grande partida”

PUBLICIDADE

Copa do Mundo de 2022: 11 seleções já estão classificadas; confira a lista

Série B: Título, acesso e fuga contra o rebaixamento; veja as chances faltando duas rodadas

Copa do Mundo: veja quem pode garantir classificação nesta terça-feira (16)

Neymar teria feito duas festas antes de desfalcar seleção por causa de dores musculares

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato