Home Futebol Galvão Bueno posta meme em homenagem a Marcelo Rezende: ‘Saudades’

Galvão Bueno posta meme em homenagem a Marcelo Rezende: ‘Saudades’

Narrador da TV Globo publicou um vídeo com a voz do jornalista falecido em 2017 junto da sua narração histórica na Copa do Mundo de 1994

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.
PUBLICIDADE

O narrador Galvão Bueno, da TV Globo, publicou um vídeo bem-humorado nas mídias sociais para relembrar do “amigo” Marcelo Rezende, falecido em 2017. Alex Escobar e Geraldo Luís foram alguns dos famosos que responderam o post no Instagram.

Lutador de MMA perde o testículo após levar joelhada em treino

As imagens mostram o assalto de uma bicicleta sendo comentado pelo então apresentador do Cidade Alerta, da Record TV. Com a ação rápida de um policial na tentativa de impedir o crime, a narração do vídeo muda para o icônico grito de “Taffarel” de Galvão na Copa de 1994, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Assista:

O jornalista Geraldo Luís respondeu a publicação dizendo que Marcelo falava muito de Galvão e “dos bons tempos de Globo e dos vinhos”. O âncora morreu em setembro 2017 em decorrência de falência múltipla dos órgãos causado por um câncer no pâncreas, descoberto em maio do mesmo ano.

PUBLICIDADE

Veja mais:

Nova temporada de La Casa de Papel terá participação de piloto da Fórmula 1

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores

Neymar é o jogador com mais participações em gols nas Eliminatórias; veja números

PUBLICIDADE