Home Futebol Homenagens à Marília Mendonça, gols pelo PSG, elogios de Pochettino e seleção brasileira: veja como foram os últimos dias de Neymar

Homenagens à Marília Mendonça, gols pelo PSG, elogios de Pochettino e seleção brasileira: veja como foram os últimos dias de Neymar

Neymar foi protagonista no PSG e sofreu junto com a Brasil pela cantora

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Neymar foi protagonista na vitória do PSG por 3 a 2 no último sábado (6) contra o Bordeaux, em partida do Campeonato Francês. Além do mais, ele fez homenagens para a cantora Marília Mendonça, se apresentou à seleção brasileira e recebeu elogios de Mauricio Pochettino e da imprensa francesa; confira os últimos acontecimento do camisa 10:

PUBLICIDADE

Dois gols e vitória

Vivendo uma temporada de muitas críticas até o momento, Neymar respondeu dentro de campo e marcou dois gols na vitória do PSG. Com isso, quebrou uma sequência negativa sem balançar as redes e ajudou a equipe a somar mais três pontos; veja os gols:

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXSUE0blZuVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Homenagens à Marília Mendonça

Amiga pessoal de Neymar, a cantora de 26 anos morreu em um trágico acidente aéreo. O fim de semana foi marcado por homenagens à Marília no Brasil e no mundo, e o camisa 10 não ficou de fora. Após marcar os gols na vitória do PSG, ele levantou a camisa com uma mensagem, além de uma emocionante declaração no “Domingão com Huck”:

Neymar faz homenagem emocionante à Marília Mendonça: “Você é eterna”

Apresentação à seleção brasileira com Batman

A seleção brasileira enfrenta a Colômbia (dia 11) e Argentina (dia 16) nesta data FIFA. Neymar se apresentou à seleção nesta segunda-feira (8) com um visual diferente: cabelos descoloridos e um desenho do símbolo do personagem Batman.

No último jogo com a seleção comandada por Tite, contra o Uruguai, Neymar brilhou e chegou aos 70 gols pelo Brasil. Agora, ele tenta ajudar o país a confirmar uma vaga para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, o que está muito perto de acontecer.

https://twitter.com/kx7ii_/status/1457742125773332486

PUBLICIDADE

Super-herói? Neymar se apresenta à seleção brasileira com novidade no visual; veja

Elogios de Mauricio Pochettino e da imprensa francesa

“Acho que o Ney fez um ótimo jogo. Para jogadores de ataque, isso é sempre importante. O mesmo acontece com Kylian (Mbappé). É bom que os dois tenham marcado”, disse o treinador. O camisa 10 foi agraciado também pelo jornal ‘Le Parisien’, um dos principais da França:

“Neymar estava com olhos de tigre em Bordeaux. A cara de um homem ferido, determinado a prestar a mais bela homenagem à sua amiga, a cantora brasileira Marília Mendonça, que faleceu nesta sexta, aos 26 anos”, escreveu o veículo.

LEIA TAMBÉM

Com homenagem à Marília Mendonça, Neymar chega ao gol 400 na carreira; veja todos os números

PUBLICIDADE

Neymar faz dois gols pelo PSG e presta homenagens à Marília Mendonça; veja imagens

Torcedores do Avaí homenageiam Marília Mendonça cantando música na Ressacada

Amiga de Neymar, Marília Mendonça defendeu o craque em jogo contra a Argentina

Futuro definido? Daniel Alves visita clube da Série A do Brasileirão e anuncia parceria

PUBLICIDADE

Após morte de Marília Mendonça, cantora recebe homenagem em jogo da Série B

Flamengo, Santos, Fluminense e mais: Clubes lamentam a morte de Marília Mendonça