Home Futebol NFL: Los Angeles Rams trocam por Von Miller

NFL: Los Angeles Rams trocam por Von Miller

Denver Broncos recebem uma escolha de 2° e uma de 3° rodada do próximo Draft da NFL 

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

Na tarde desta segunda-feira, foi oficializada a troca entre Rams e Broncos por Von Miller. O linebacker chega na unidade defensiva de Los Angeles por duas escolhas (2° e 3° rodadas) do Draft de 2022 da NFL. Segundo o repórter americano, Adam Schefter, Miller fará sua estreia no próximo domingo, contra o Tennessee Titans.

PUBLICIDADE

Assim, aos 32 anos, Von Miller se juntará a Aaron Donald e Jalen Ramsey, na tentativa de ganhar o seu segundo Super Bowl. Apesar de se lesionar e ficar fora da última temporada inteira, em 2021, após sete semanas, Miller tem 4,5 sacks. Além disso, ele foi MVP do Super Bowl 50, quando os Broncos derrotaram o Carolina Panthers. Na oportunidade, Miller forçou o fumble que praticamente deu o título para Denver.

Na carreira, Miller tem 110,5 sacks, 142 tackles para perda de jardas e 225 pancadas em QBs. Além disso, o linebacker foi oito vezes para o Pro-Bowl e foi nomeado por três vez para o primeiro time All-Pro da temporada. Agora, em Los Angeles, Miller se junta a melhor defesa da última temporada na briga pela NFC Oeste.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS 

NFL: Derrick Henry sofre lesão no pé e pode perder o restante da temporada

NFL: Confira o top 10 nas estatísticas após a semana 8

NFL: Tom Brady comete falhas e, apesar da reação, os Saints surpreendem e vencem em casa

Justiça dá ultimato e mansão de família de Neymar será alvo de perícia