Home Outros Esportes NFL: Mudaria alguém? Confira os melhores jogadores da semana 10 eleitos pela liga

NFL: Mudaria alguém? Confira os melhores jogadores da semana 10 eleitos pela liga

Mahomes foi o destaque da AFC, além disso, o surpreendente 49ers colocou o nome ofensivo da NFC

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

A semana 10 da NFL já está nos livros de história. Assim, após jogos com muitas emoções, goleadas e surpresas, a liga elegeu os nomes que mais se destacaram na rodada. Na AFC, os Chiefs, de Mahomes, amassaram os Raiders, e o desempenho do QB rendeu um lugar na lista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, algumas equipes que surpreenderam na rodada, também tiveram jogadores entre os destaques da NFL. A vitória do Miami Dolphins contra os Ravens, e a enorme vitória dos 49ers frente aos Rams, teve merecida relevância para a liga.

Assim, confira os melhores nomes da semana 10 da NFL:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jogadores ofensivos

Na AFC, não poderia ser outro, o destaque de ataque foi Patrick Mahomes. Depois de finalmente “acordar” para a temporada, o QB do Kansas City Chiefs lançou para 5 TDs contra os Raiders. Além disso, ele completou 70% dos passes e teve 406 jardas no jogo.

Já na NFC, o nome foi do WR dos San Francisco 49ers, Deebo Samuel. Na vitória por 31 a 10 contra os Rams, Samuel recebeu 5 bolas, para 97 jardas, além de correr para 36 e teve 2 TDs no jogo.

Jogadores defensivos

Na surpreendente vitória do Miami Dolphins contra o Baltimore Ravens, a defesa foi o destaque da partida. Assim, o CB Xavier Howard, teve 5 tackles na partida, forçou um fumble, e recuperou um fumble de 49 jardas para touchdown. Com isso, Howard foi o nome defensivo da AFC.

PUBLICIDADE

Outro CB que foi bem na semana 10, foi Darius Slay, do Philadelphia Eagles. Pelos 5 tackles, sendo um para perda de jardas e um fumble de 83 jardas recuperado para TD, o defensor foi o destaque semanal na NFC.

PUBLICIDADE

Jogadores de times especiais

Os especialistas também ganham espaço no time da semana 10 da NFL. Na AFC, E.J. Speed, com um tackle e um punt bloqueado e retornado para TD, foi o destaque dos Colts, e da conferência americana na rodada.

Na NFC, o destaque foi o kicker, Zane Gonazalez, do Carolina Panthers. Ele foi 4/4 nas tentativas de field goals. Além disso, ele acertou os dois pontos extras, contribuindo para 14, dos 34 pontos dos Panteras contra os Cardinals.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

 

Better Collective