Home Outros Esportes NFL: Trent Brown, dos Patriots, diz que quase morreu por causa de um incidente com terapia intravenosa

NFL: Trent Brown, dos Patriots, diz que quase morreu por causa de um incidente com terapia intravenosa

O agora Right Tackle dos Patriots passou pelo incidente antes de um jogo contra o Cleveland Browns, e ficou hospitalizado por três dias

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

A partida entre o New England Patriots e o Cleveland Browns realizada no último domingo (14) marcou o retorno do Right Tackle Trent Brown após ter perdido oito semanas com uma lesão na panturrilha. No entanto, além da vitória por 45 a 7, voltar aos campos contra os Browns foi especial para o jogador.

Nesta terça-feira (16), Brown contou que chegou a cogitar a aposentadoria logo depois de um incidente com terapia intravenosa antes um jogo contra os Browns na temporada passada, quando atuava pelo Las Vegas Raiders. O jogador de linha ofensiva foi para um hospital em Cleveland e quase perdeu a vida.

“Voltar a jogar contra os Browns foi muito legal, porque eu quase morri quando jogamos contra eles no ano passado”, disse Brown. “Quando eu estava deitado no chão, eu definitivamente pensei nos meus filhos. Pensei até mesmo na minha aposentadoria, honestamente. Foi tão assustador. Eu estava quase querendo acabar com aquilo. Então, depois meio que acalmou um pouco, eu estava bem”.

PUBLICIDADE

Segundo o Tackle probowler, ele quase sofreu uma parada cardíaca naquele momento. Só para ilustrar, entrou ar na sua corrente sanguínea durante a aplicação da terapia intravenosa pré-jogo e ele ficou hospitalizado em Cleveland por três dias, a partir de 1º de novembro. Por fim, Brown tinha acabado de ter saído do protocolo de COVID-19 da NFL quando o incidente aconteceu.

Nesta quinta-feira (18), Trent Brown e o New England Patriots entram em campo para enfrentar o Atlanta Falcons.

LEIA TAMBÉM

NFL: Novatos brilham e Patriots dominam os Browns na semana 10

Man in The Arena: Tom Brady vai ganhar série exclusiva no Star+

PUBLICIDADE

NFL: Defesa brilha no segundo tempo e os Patriots ficam com campanha acima de 50% de aproveitamento pela primeira vez na temporada

Tom Brady reencontra Bill Belichick após vitória do Buccaneers contra o Patriots e desmente boatos: “Relação de mais de vinte anos”

Brasileirão: Diego Souza se torna o 7º maior artilheiro da história; veja ranking

Tite se revolta com a decisão da arbitragem e detona VAR por cotovelada de Otamendi; confira

PUBLICIDADE

Neymar sofre dura derrota após pedido na Justiça em processo contra Zélia Duncan

Seleção: CBF toma atitude e prepara medida contra árbitro do VAR após cotovelada de Otamendi em Raphinha

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE