Home Outros Esportes NFL: Defesa brilha no segundo tempo e os Patriots ficam com campanha acima de 50% de aproveitamento pela primeira vez na temporada

NFL: Defesa brilha no segundo tempo e os Patriots ficam com campanha acima de 50% de aproveitamento pela primeira vez na temporada

A defesa dos Patriots interceptou Darnold três vezes no segundo tempo, sendo duas interceptações feitas por J.C. Jackson. Além disso, a equipe limitou Christian McCaffrey a 108 jardas de scrimmage

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Carolina Panthers 6 - 24 New England Patriots

NFL - Semana 9

O New England Patriots dominou o Carolina Panthers, neste domingo (7), no Bank of America Stadium, vencendo por 24 a 6, fora de casa. Desse modo, os Patriots ficam com campanha de 5-4 e acima dos 50% de aproveitamento pela primeira vez em 2021.

PUBLICIDADE

A partida começou com uma queda de braço entre as duas defesas, com muitas faltas sendo cometidas. Entretanto, a primeira grande jogada defensiva foi dos Panthers. O Defensive End Brian Burns fez o sack e forçou o fumble no Quarterback Mac Jones, sendo recuperado por Frankie Luvu. Mas, os Panthers marcaram apenas um field goal, com Zane Gonzalez, no início do segundo período.

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE

Logo depois, os visitantes viraram o marcador. Em uma campanha de oito jogadas e 75 jardas, Damien Harris, Running Back, entrou na end zone, em uma corrida de três jardas. Desse modo, os visitantes viraram para 7 a 3, com o ponto-extra convertido por Nick Folk.



Algum tempo depois, houve a aplicação da “lei do ex” sobre o New England Patriots. Só para ilustrar, o Cornerback Stephon Gilmore, recentemente trocado pelo time de Boston, interceptou um lançamento de Jones, no que foi o segundo turnover do calouro. Assim como no turnover anterior, os mandantes ficaram apenas com o field goal, diminuindo para 7 a 6.

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE

No final da primeira metade, Mac Jones se recuperou e aumentou a vantagem do time de Boston, com touchdown de sete jardas para o Tight End Hunter Henry. Com isso, o New England fez 14 a 6.



A defesa dos visitantes simplesmente dominou no segundo tempo. Só para exemplificar, o Quarterback Sam Darnold foi interceptado três vezes. Além disso, duas interceptações foram feitas pelo Cornerback J.C. Jackson, incluindo uma pick-six.

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE

Por fim, o New England Patriots apenas administrou o jogo no último quarto, garantindo o triunfo 24 a 6.

FICHA TÉCNICA

CAROLINA PANTHERS 24 – 6 NEW ENGLAND PATRIOTS

Data: 07/11/2021, 15:00

Estádio: Bank of America Stadium, Charlotte

PUBLICIDADE

Pontuações

2º quarto

12’12” – FG: Zane Gonzalez fez field goal de 39 jardas (Panthers) – CAR 3 x 0 NE

8’19” – TD: Corrida de 3 jardas de Damien Harris, Nick Folk fez o extra-point (Patriots) – CAR 3 x 7 NE

PUBLICIDADE

4’33” – FG: Zane Gonzalez fez field goal de 49 jardas (Panthers) – CAR 6 x 7 NE

24” – TD: Passe de 7 jardas de Mac Jones para Hunter Henry, Nick Folk fez o extra-point (Patriots) – CAR 6 x 14 NE

3º quarto

6’55” – TD: Retorno de interceptação de 88 jardas de J.C. Jackson, Nick Folk fez o extra-point (Patriots) – CAR 6 x 21 NE

PUBLICIDADE

2’24” – FG: Nick Folk fez field goal de 37 jardas (Patriots) – CAR 6 x 24 NE

LEIA TAMBÉM

Rams x Titans: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

NFL: Patriots seguram Chargers em Los Angeles e vencem na semana 8

PUBLICIDADE

NFL: Stephon Gilmore é trocado dos Patriots para os Panthers; veja a negociação

 

Mercado da bola: Everton Cebolinha é monitorado por gigante da Série A

Partidaça! Confira os números da atuação de Neymar pelo PSG contra o Bordeaux

PUBLICIDADE

Novas imagens da confusão revelam agressão pelas costas de jogador do Grêmio a funcionário do Internacional

Mercado da bola: Vai sair? Flamengo deve receber propostas por Michael