Home Outros Esportes Tom Brady reencontra Bill Belichick após vitória do Buccaneers contra o Patriots e desmente boatos: “Relação de mais de vinte anos”

Tom Brady reencontra Bill Belichick após vitória do Buccaneers contra o Patriots e desmente boatos: “Relação de mais de vinte anos”

Hoje no Tampa Bay Buccaneers após vinte anos no New England Patriots, Tom Brady falou, em entrevista coletiva após a peleja, da relação com o antigo head coach

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Muito se fala sobre o relacionamento entre Tom Brady e Bill Belichick. Para muitos, o quarterback e o head coach sempre tiveram um relacionamento estritamente profissional nos vinte anos em que passaram juntos no New England Patriots. Hoje no Tampa Bay Buccaneers, o quarterback voltou a jogar contra a antiga equipe e reencontrou o antigo técnico. E, na coletiva de imprensa após a peleja, o atleta fez questão de desmentir tais boatos.

Depois da apertada vitória do Buccaneers contra o Patriots, por 19×17, Tom Brady foi perguntado sobre como lidava com Bill Belichick. E, além de falar que é algo mais próximo do que muitos pensam, mostrou gratidão ao antigo treinador. “Definitivamente não confere com meus sentimentos ou crenças pessoais. Temos uma relação de mais de vinte anos. Ele me draftou aqui. Temos muitas conversas pessoais que devem permanecer daquele jeito: são muito privadas”, pontuou o atleta.

PUBLICIDADE

De acordo com Mike Reiss, repórter da ESPN, Bill Belichick não foi o único a reencontrar Tom Brady. No Gillette Stadium, casa do Patriots, o quarterback também reencontrou Robert Kraft, dono da franquia. A diferença foi o momento. Com o proprietário da equipe, o encontro veio antes da peleja. Já com Belichick, além do tradicional abraço após o cotejo, o head coach foi até o vestiário do Buccaneers conversar com o quarterback. Fontes afirmaram que o papo durou cerca de vinte minutos.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

PUBLICIDADE