Home Futebol Palmeiras: Abel Ferreira alfineta rivais no Brasileirão e manda recado à CBF

Palmeiras: Abel Ferreira alfineta rivais no Brasileirão e manda recado à CBF

Em entrevista coletiva após a derrota para o Fluminense, Abel Ferreira criticou novamente a quantidade de jogos do Palmeiras

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O técnico Abel Ferreira cutucou o Atlético-MG neste domingo (14), em entrevista coletiva após a derrota do Palmeiras para o Fluminense no estádio do Maracanã. Nessa rodada, o clube mineiro teve rodada adiada e teve descanso no final de semana.

PUBLICIDADE

“Quando nós olhamos para o calendário, as equipes que conseguirem manejar melhor o calendário, com essa quantidade de jogos, conseguir rendilhar melhor os jogos, vão ter muito mais probabilidade de chegar ao final do campeonato e ganhar o Brasileirão, ou ter uma classificação melhor em função da forma como são marcados os jogos, aqueles que têm mais influência ou não para espaçar os jogos para ter tempo para descansar”, iniciou o técnico.

Logo depois, Abel Ferreira fez um apelo à CBF. “A única coisa que eu peço aqui é que seja igual para todos. Que não haja adiamento de jogos, que seja o mesmo nível de descanso para todas as equipes, que ninguém seja favorecido”, disse o técnico do Palmeiras. “No ano passado, foi uma loucura. Este ano foi uma loucura no Paulista. Agora, continua uma loucura. Esses jogadores não são de ferro. Este treinador não é de ferro”, completou.

PUBLICIDADE

“Que as regras sejam iguais para todos, para que todos possam ter o mesmo tempo de descanso. Que as equipes joguem de três em três dias. Que não haja alteração de jogos para equipes que podem alterar os jogos mais cedo, mais tarde, uns conseguem fazer, os outros não”, concluiu Abel Ferreira.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDaExmSXg2USIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Empresário do Abel Ferreira exalta o Palmeiras e provoca o líder Atlético

PUBLICIDADE

Abel detonado, prisão de Felipe Melo e Soteldo: notícias do Palmeiras

Brasileirão: Veja 6 destaques da Série A que trocarão de clubes em 2022

Brasileirão poderia ser anulado por irregularidade de Leonardo Gaciba

Gaciba foi afastado da CBF por causa de seis erros no Brasileirão; assista 

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados”