Palmeiras pode ganhar três “reforços” para o próximo compromisso no Brasileirão
Intenção do Palmeiras é seguir com a boa fase antes da final da Libertadores
Cesar Greco - Palmeiras
Depois da vitória por 2 a 0 diante do Santos, o Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira (8) na Academia de Futebol. Como a temporada se encontra na reta final, praticamente não há tempo para descanso e os atletas iniciaram os trabalhos visando o próximo confronto no Brasileirão. Sendo assim, Abel Ferreira pode contar com três atletas que não atuaram contra o Peixe.
Ausências na Vila Belmiro, Jorge, Felipe Melo e Renan apareceram no campo e participaram das atividades técnicas. Dessa forma, o trio tem grandes chances de estar na lista de relacionados para encarar o Atlético-GO, nesta quarta-feira (10), às 20h30, no Allianz Parque, pela 31ª rodada da competição.
“Renan, preservado do clássico em razão de mialgia na panturrilha, treinou durante todo o tempo sem limitações. Felipe Melo, que também foi preservado contra o Santos, e Jorge, em fase final de transição física, participaram da primeira parte junto ao grupo e depois fizeram um complemento físico à parte”, informou o clube.
?♂️?#AvantiPalestra pic.twitter.com/WCblPjNYyd
— SE Palmeiras (@Palmeiras) November 8, 2021
Atualmente, o Palmeiras soma 55 pontos no Brasileirão e seca o Flamengo para seguir na vice-liderança do Brasileirão. Apesar da ótima vantagem do Atlético-MG, que está 10 pontos na frente do Verdão, o desejo é manter a boa fase no campeonato e chegar no melhor momento possível para a decisão da Libertadores.
LEIA TAMBÉM
Palmeiras contesta processo que cobra mais de R$ 90 milhões de IPTU do clube
Palmeiras: Abel Ferreira cobra respeito da imprensa e cita “ódio e violência”
Marcos vê melhora do Palmeiras em campo e exalta jogador do Verdão: “Monstro”
Mercado da Bola: 7 meias conhecidos que estão sem contrato e podem reforçar seu time em 2022
Série B: Título, acesso e luta contra o rebaixamento; veja as chances faltando quatro rodadas
Cebolinha na Série A, novo clube de Cano e morte de ídolo: as notícias do fim de semana

