Home Futebol Cebolinha no Atlético, Cano no Ceará, barca no Palmeiras, Michael de saída: os rumores do mercado da bola para 2022

Cebolinha no Atlético, Cano no Ceará, barca no Palmeiras, Michael de saída: os rumores do mercado da bola para 2022

Torcedores.com traz as principais especulações do mercado para a próxima temporada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O atacante Cebolinha está sendo avaliado pelo Atlético-MG. Germán Cano pode deixar o Vasco rumo ao Ceará. O Palmeiras deve ter uma barca para a próxima temporada. Essas especulações estão sendo debatidas na imprensa e o Torcedores.com traz um resumo das possíveis negociações para 2022.

PUBLICIDADE

MICHAEL DEVE RECEBER PROPOSTAS E FLAMENGO LIGA O ALERTA

“Hoje, por mais maluco que possa parecer, Michael é o jogador mais efetivo, mais perigoso, do ataque do Flamengo nesse momento da temporada. E a preocupação do Flamengo se dá diante das propostas que podem chegar por ele”, informou o jornalista Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

CEBOLINHA É AVALIADO PELO ATLÉTICO-MG

Não vivendo um grande momento com a camisa do Benfica, o atacante Everton Cebolinha pode retornar ao futebol brasileiro em 2022. Um possível destino para o jogador de 25 anos pode ser o Atlético-MG, que já monitora a situação dele.

JORNALISTA CRAVA CANO NO CEARÁ

Segundo Emerson Junior, durante seu programa na rádio CBN Maceió, Germán Cano vai jogar no Ceará.

PUBLICIDADE

“Eu já vou antecipar o primeiro F5 (transferência) aqui. O Cano vai para o Ceará, mas isso é assunto para outro momento aqui”, resumiu o jornalista.

BARCA NO PALMEIRAS PARA 2022

De acordo com reportagem do site É Gool, cinco jogadores vão deixar o Palmeiras em 2022. São eles: o goleiro Jaílson, o volante Danilo Barbosa, o atacante Luan Silva, o atacante Deyverson e o jovem Marino Hinestroza.

MARROQUINO ENTRA NA MIRA DO CORINTHIANS

PUBLICIDADE

Corinthians fez proposta por uma das estrelas do futebol asiático e pode contrar o atacante marroquino Abderrazak Hamdallah, do Al Nassr, que tem incríveis 113 gols em 108 jogos por seu clube e teria proposta do Timão em mãos.

PALMEIRAS PODE PERDER VEIGA PARA A MLS

Palmeiras também se movimenta no Mercado da Bola, mas a tentativa é por segurar Raphael Veiga, o destaque do time na temporada. O atleta tem proposta do Inter Miami, dos Estados Unidos, e pode sair em janeiro. Outra negociação em andamento é a possível chegada do lateral Matheus Bidu, do Guarani, ao Fluminense.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

PUBLICIDADE