Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ponte Preta x Coritiba: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Ponte Preta x Coritiba encerram suas participações na Série B 2021 nesta sexta-feira (26)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Ponte Preta

A última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B prossegue nesta sexta-feira com Ponte Preta x Coritiba. O duelo está marcado para às 19h e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO,

Ponte Preta x Coritiba será vista pelo SporTV e pelo Premiere. Os canais da Globo seguem com cobertura da rodada final da competição e das partidas decisivas do torneio.

A Ponte Preta suou e lutou para conseguir se livrar do rebaixamento. Durante a Série B, foram momentos em que a Macaca chegou a ficar muito perto de ir para a queda para a Série C, mas se recuperou nas rodadas finais para garantir-se na competição em 2022.

Diversas novidades para a última rodada na equipe de Gilson Kleina, já que muitos jogadores foram liberados (como Camilo,  Fábio Sanches, Ednei e Rodrigão) e outros estão fora (Marcos Júnior e Yago Henrique) por suspensão ou lesionados (Richard, Niltinho e Rafael Santos). Alguns atletas vindos do Sub0-20 devem ganhar chances na partida final.

O título não veio, já que ficou com o Botafogo. Mas o Coritiba está na Série A e pode agora comemorar o fim de uma temporada em que o time se mostrou durante a maioria da competição candidato e favorito ao acesso, condição esta que comprovou.

Gustavo Morínigo também não terá vários jogadores titulares (Henrique, Robinho, Val, Rafinha, Willian Farias e Wilson), além de outros que não foram relacionados por diversos motivos (Romário, Jhony Douglas e Guilherme Azevedo). Com isso, vários reservas terão chance de começar jogando.

Confira as prováveis escalações de Ponte Preta x Coritiba

Ponte Preta

Ivan; Kevin, Thiago Lopes, Gustavo Cipriano e Marcelo Hermes; Léo Naldi, André Luiz e Fessin; Josiel, Moisés e Thalles

Técnico: Gilson Kleina

Coritiba

Alex Muralha; Natanael, Luciano Castán, Wellington Carvalho e Guilherme Biro; Gustavo Bochecha, Matheus Sales e Biel; Léo Gamalho, Waguininho e Igor Paixão

Técnico: Gustavo Morínigo

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato