O Clube do Remo fez um treino aberto ao torcedor e encerrou os trabalhos, antes de enfrentar o Confiança, no estádio Banpará Baenão, neste domingo (28), às 16h.
O jogo é decisivo. Vai sacramentar a permanência do time azulino na Série B, ou decretar o rebaixamento para a Série C 2022.
O treinador Eduardo Baptista está com o time titular praticamente definido. O zagueiro Rafael Jansen é o único desfalque. O defensor está machucado.
Nesse sentido, o Remo deve começar a partida com a seguinte formação: Vinicius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Uchôa, Lucas Siqueira e Gedoz; Lucas Tocantins, Matheus Oliveira e Neto Pessoa.
O Confiança foi rebaixado com antecedência, depois de perder para a Ponte Preta. O contexto, entretanto, não facilita o jogo para o Clube do Remo, na avaliação de Eduardo Baptista.
“Acredito que nós vamos ter muita dificuldade contra a equipe do Confiança. É uma equipe que vem jogando bem e não tem mais nada no campeonato. Mas tem a dignidade dos seus jogadores”, diz.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Mas a equipe do Remo tem muito mais a querer nesse jogo. Tem o fato de alegrar o torcedor que vai lotar e aqueles que não conseguiram comprar ingresso, vão estar torcendo em volta. A gente tem um compromisso muito grande”, conclui.
Leia também:
Remo: torcida forma longas filas por ingresso de jogo decisivo na Série B
Série B: Jogo do Remo é marcado por confusão nos arredores de estádio; assista
Campeonato Paraense: Federação sorteia grupos e define jogos; veja a tabela
Copa Verde define semifinais e tem Re-Pa; veja o calendário
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

