Home Futebol PSG que Zidane no lugar de Pochettino? Leonardo abre o jogo sobre a situação

PSG que Zidane no lugar de Pochettino? Leonardo abre o jogo sobre a situação

Além de sua saída do Paris, técnico argentino também é especulado no Manchester United

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

Depois de mais uma derrota do PSG, a saída do treinador Mauricio Pochettino, é cada vez mais especulada. Além disso, o nome do técnico Zidane, também ganha força dentro do clube francês. Assim, o diretor esportivo do Paris, Leonardo, teve de ir a público para esclarecer o assunto. Nesta sexta-feira (26), o brasileiro deu uma declaração a AFP.

PUBLICIDADE

“Não queremos que Pochettino saia. Ele nunca pediu para sair, e nenhum clube entrou em contato sobre ele. Temos muito respeito por Zinedine Zidane, pelo que fez como jogador e técnico, mas posso dizer claramente que não há contato e não há reunião com ele”, declarou Leonardo.

Depois de todas as especulações sobre Pochettino, o United anunciou Ralf Rangnick como técnico interino até o fim da temporada. Assim, o nome do treinador argentino ganhou força dentro do PSG, já que, segundo a imprensa francesa, ele é bem visto dentro do clube.

PUBLICIDADE

No entanto, seu trabalho é extremamente questionada por torcedores. Após a derrota contra o Mancheter City, por 2 a 1, pela Champions League, Pochettino passou a ser ainda mais debatido. Além disso, atuação da equipe, que teve Neymar, Mbappé e Messi não agradou, sendo vista como uma postura covarde.

Contudo, o PSG estaria vendo com bons olhos a saída do técnico argentino, enxergando com isso, a possibilidade de contratar Zidane. Entretanto, com o United anunciando um novo treinador, o Paris teria que demitir Pochettino para contratar ZiZu.

LEIA MAIS

Final da Libertadores: O que acontece se Palmeiras x Flamengo acabar empatado?

PUBLICIDADE

Presidente Bolsonaro está proibido de ir assistir a final da Libertadores

Arrascaeta na Arábia, Luiz Adriano de saída e Soteldo na Série A: veja os rumores da semana

Black Friday do futebol bomba na Web; veja os melhores memes

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato