Home Mídia Esportiva PVC afirma que AeroFla não terá muito impacto para final da Libertadores

PVC afirma que AeroFla não terá muito impacto para final da Libertadores

PVC explicou que o impacto do AeroFla desta sexta-feira (19) será mínimo para a decisão da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras na próxima semana

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O Flamengo se despediu de sua torcida no Rio de Janeiro antes da viagem para Montevidéu onde jogará a decisão da Conmebol Libertadores diante do Palmeiras no próximo sábado, dia 27 de novembro.

PUBLICIDADE

Por isso, milhares de torcedores se aglomeraram nos arredores do aeroporto para o chamado “AeroFla”, evento criado pela torcida rubro-negra para apoiar a equipe antes de viagens para jogos decisivos.

Apesar das imagens mostrarem bastante empolgação da torcida do Flamengo, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, do SporTV, não demonstrou muita empolgação e afirmou que o impacto deste apoio não será tão grande no momento da decisão.

PUBLICIDADE

Durante a participação no Seleção SporTV desta sexta-feira, PVC lembrou que a torcida do Palmeiras também se mobilizou antes do Mundial de Clubes da temporada passada e o clube alviverde acabou não cumprindo as expectativas com um amargo quarto lugar.

Por isso, PVC disse que o AeroFla não terá grande impacto, considerando ainda que o Flamengo viajou oito dias antes da final da Libertadores, o que estaria diminuindo ainda mais o impacto da mobilização da torcida.

Veja aspas do PVC sobre o AeroFla

“A torcida do Palmeiras também mostrou capacidade de mobilização antes de ir para o Mundial de Clubes, no ano passado, não é isso que vai ganhar o jogo. Acho até que tem uma coisa de você viajar mais perto do jogo, se é que tem algum impacto, o impacto é de você sair mais perto de Montevidéu. O Flamengo perde um pouco nesse aspecto porque ele viaja oito dias antes da decisão.”

“Então você vai ter dois jogos no meio disso, o impacto dessa saída não é para o jogo do Internacional, é para o jogo do Palmeiras semana que vem. A torcida vai estar presente lá, eu acho que esse briga quem vai levar vantagem é quem cantar mais no estádio, a presença no estádio “

PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão: ataque, defesa, melhores mandantes e returno; veja as estatísticas após a 33ª rodada

PUBLICIDADE

Grêmio bate 90% de risco de queda; veja as chances do Brasileirão

Narrador anuncia demissão do Grupo Globo após 13 anos

Após especulação, São Paulo toma atitude sobre o futuro de Arboleda

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Grêmio que podem reforçar seu time em 2022

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Flamengo que podem reforçar seu time em 2022