Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Real Madrid vence Sevilla com golaço de Vinícius Júnior

Real Madrid conquistou uma grande vitória diante do Sevilla após Vinícius Júnior acertar o ângulo em golaço no final do jogo

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Real Madrid

Real Madrid Real Madrid 2-1 Sevilla Sevilla
La Liga 2021/22 - 15ª Rodada

O Real Madrid venceu de virada o Sevilla por 2 a 1 neste domingo (28) com direito à golaço de Vinícius Júnior para se manter na liderança de La Liga em rodada importante.

O Sevilla começou bem e não demorou muito para abrir o placar, já que Mir teve espaço e tempo para desviar de cabeçada de Thibaut Courtois. Benzema aproveitou um erro do goleiro Bono para empatar aos 33 minutos com seu 11º gol no campeonato da temporada, depois que Rafa Mir colocou os visitantes na frente aos 12 minutos.

Com o Madrid buscando as oportunidade, duas chances surgiram com David Alaba a disparar para fora da linha. Lucas Ocampos acertou na trave com um chute firme antes de o Madrid empatar. Benzema reagiu mais rápido quando o esforço de Militão à distância foi desviado na trave pelo goleiro Bono.

O árbitro Jose Sanchez Martinez dispensou os apelos de pênalti do Sevilla quando Ocampos parecia ter sofrido uma falta de Alaba, e Marco Asensio atirou por cima da barra antes do intervalo.

Vinícius Júnior salvou o segundo tempo do Real Madrid

Grande parte do segundo tempo foi frustrante para o Real Madrid, com uma fraca tomada de decisões que fez com que eles desperdiçassem algumas oportunidades de gols promissoras.

Asensio optou por chutar de fora quando tinha Benzema ao seu lado no espaço, antes de Vinicius disparar para fora do alvo em vez de passar para o internacional da França.

Mas no lance seguinte, Alaba chutou por cima da barra antes do golaço de Vinícius Júnior, enquanto Courtois salvou o Real Madrid com uma defesa à queima-roupa nos acréscimos.

O resultado deixa o Madrid como líder da LaLiga, quatro pontos à frente do Atlético de Madrid e da Real Sociedad.

 

FICHA TÉCNICA
REAL MADRID 2-1 SEVILLA

Data: 28/11/2021, 17:00
Estádio: Santiago Bernabéu

Gols: 1T 12′ Rafa Mir (Sevilla); 1T 32′ Benzema (Real); 2T 42′ Vinícius Júnior (Real)

Substituições – Real: Valverde (Asensio); Camavinga (Modric); Nacho (Vinícius Júnior); Lucas Vázquez (Carvajal)

Substituições – Sevilla: Delaney (Raktic); Oliver Torres (Gómez); Oscar Rodriguez (J.Jordán); Munir (Montiel); Idrissi (Ocampos)

Real Madrid (4-3-3): Thibaut Courtois; Ferland Mendy, David Alaba, Eder Militao, Dani Carvajal; Toni Kroos, Casemiro, Luka Modric; Vinicius Junior, Karim Benzema, Marco Asensio.

Sevilla (4-3-3): Yassine Bounou; Gonzalo Montiel, Jules Kounde, Diego Carlos, Marcos Acuna; Joan Jordan, Fernando, Ivan Rakitic; Lucas Ocampos, Rafa Mir, Alejandro Gomez.

 

LEIA TAMBÉM

Neymar torce tornozelo em jogo do PSG, sai chorando e preocupa; veja o lance

Torcedores do Flamengo elegem técnico ideal para substituir Renato Gaúcho: “Obrigação mandar proposta”

Leila Pereira faz promessa ousada após tricampeonato do Palmeiras na Libertadores

Libertadores: Relembre todas as campanhas do Palmeiras na competição

Libertadores: Relembre todas as campanhas do Flamengo na competição

Prestígio: Libertadores é o torneio de maior premiação da temporada em 2021

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato