Home Mídia Esportiva Santos x Red Bull Bragantino: saiba onde assistir AO VIVO ao duelo do Brasileirão

Santos x Red Bull Bragantino: saiba onde assistir AO VIVO ao duelo do Brasileirão

O Peixe precisa da vitória para se afastar da zona de descenso e encara o Massa Bruta, que busca se manter no G4

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

A Série A do Campeonato Brasileiro entra em sua reta final e nesta quarta (10), a partir das 19h00, o Santos recebe o Red Bull Bragantino no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em confronto válido pela 31ª rodada.

A equipe do técnico Fábio Carille vem de revés dentro de casa no clássico contra o Palmeiras pelo placar de 2 x 0, enquanto o time treinado por Maurício Barbieri atuou em Bragança Paulista e também acabou sendo derrotado diante do Athletico pelo mesmo marcador.

Com o tropeço, o Santos segue colado na zona de rebaixamento em 16º lugar na tabela com 35 pontos, cinco acima do Sport, que abre o Z4 na 17ª colocação.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoY0pRNHgyNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Já o Red Bull Bragantino ocupa a quarta posição somando 49 pontos e fecha o grupo de acesso direto à fase de grupos da Copa Libertadores da América, seguido de perto pelo Fortaleza, o quinto colocado com apenas um ponto a menos.

Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Alvinegro Praiano possui, neste momento, 21% de chances de disputar a Série B pela primeira vez em sua história, e o Massa Bruta apresenta 25% de possibilidade de encerrar a competição dentro do G4.

Os dois clubes se enfrentaram em 18 de julho deste ano no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em duelo da 12ª rodada que terminou empatado em 2 x 2. Alerrandro e Ytalo anotaram os gols dos donos da casa e Marcos Guilherme e Marcos Leonardo balançaram as redes para o Peixe.

PUBLICIDADE

Santos x Red Bull Bragantino AO VIVO na TV e online

Santos x Red Bull Bragantino será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, GloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar Santos x Red Bull Bragantino pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Clique aqui e confira a tabela de classificação da Série A do Brasileirão de 2021.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Santos se pronuncia sobre criança hostilizada após pedir camisa do Palmeiras

PUBLICIDADE

Bruninho, torcedor do Santos, quis devolver camisa do Palmeiras para Jailson após ameaças na Vila Belmiro

Definidos! Veja como ficaram os grupos do Paulistão 2022

Neto crava que quatro gigantes da Série A irão trocar de técnico para 2022: “Vocês vão ver”

Dispensa no Grêmio, anúncio no Athletico, reforço no Galo e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta terça (9)

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho demitido? Marcos Braz avalia situação do treinador no Flamengo

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato