Bruno Alves, Eder e mais: Jogadores que procuram espaço com Rogério Ceni no São Paulo
São Paulo está vivendo um momento de transição desde a chegada de Rogério Ceni no comando técnico e jogadores tentam buscar espaço com o novo treinador
Divulgação / São Paulo
O São Paulo vive novos tempos na temporada desde a chegada de Rogério Ceni no comando técnico da equipe, com maior variação na utilização de jogadores na equipe titular. Por isso, nomes veteranos e jovens talentos ainda buscam espaço com o novo técnico no Brasileirão buscando afirmação para a próxima temporada.
Eder: Dentre todos, um dos principais nomes é Eder, zagueiro que já foi titular fixo no São Paulo e conseguiu uma premiação individual no Paulistão de 2019, mas acabou perdendo espaço desde a chegada de Miranda e os bons desempenhos de Léo. Com 30 anos, o zagueiro acabou sendo pouco utilizado pro Hernán Crespo e não participa de um jogo como titular desde 12 de setembro.
Gabriel: O uruguaio Gabriel também foi contratado por Hernán Crespo e ainda não conseguiu se encaixar na equipe desde a chegada de Rogério Ceni, tendo atuado apenas 45 minutos em nove jogos, sendo o mais importante deles o clássico diante do Corinthians em vitória por 1 a 0 no Morumbi. Gabriel esperava conseguir uma vaga na titularidade após a lesão de Luan, mas Liziero tem sido prioridade.
Bruno Alves: Outro jogador que busca espaço é Bruno Alves, atacante que teve bom desempenho na Europa, mas ainda não conseguiu boas atuações no tricolor paulista, apesar de ter sido contratado como peça-chave no ataque. Sob comando de Rogério Ceni, o atacante não conseguiu atuar nem 20 minutos e entrou apenas no fim do jogo contra o Internacional. Outros nomes como Rigoni, Luciano, Calleri e Pablo são vistos como prioridades.
Veja outros nomes em busca de uma vaga no São Paulo de Rogério Ceni
Vitor Bueno: Mais nomes surgem correndo por fora para uma das vagas com Rogério Ceni no São Paulo. O centroavante Vitor Bueno, um dos nomes de confiança do antigo técnico argentino, é um desses nomes. Foram apenas 43 minutos desde e chegada do novo técnico, em jogos contra Ceará e RB Bragantino.
Rojas: Depois de renovar com o São Paulo após a conquista do Campeonato Paulista, Rojas acabou perdendo espaço e não conseguiu mais marcar gols desde maio, diante do Sporting Cristal pela fase de grupos da Libertadores. A situação com a chegada de Rogério Ceni é ruim pois o atacante ainda não teve oportunidade nos quatro jogos e pode acabar deixando a equipe ao fim da temporada.
Shaylon: Por fim, Shaylon também surge como opção por não ter atuado com Rogério Ceni. Sua última partida foi em 19 de setembro, na reta final depois de ter entrado contra o Atlético-GO.
LEIA TAMBÉM:
Londrina x Cruzeiro: onde assistir AO VIVO ao jogo da Série B do Brasileirão
Avaí x Vitória AO VIVO: saiba onde assistir ao confronto do Brasileirão Série B
Série B do Brasileirão: Botafogo próximo da elite e Cruzeiro com risco de queda; veja todas chances
Marcos Assunção revela bastidores de demissão no Palmeiras: ‘Eu chorei na mesa’

