Home Futebol Calleri titular? Ceni revela que atacante volta ao São Paulo contra Fortaleza

Calleri titular? Ceni revela que atacante volta ao São Paulo contra Fortaleza

Argentino ficou no banco na derrota para o Bahia; jogador está voltando de lesão e foi poupado pelo treinador tricolor

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Jonathan Calleri ficou no banco de reservas na derrota do São Paulo para o Bahia por 1 a 0 neste domingo (7), na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. Mas Rogério Ceni garante que o atacante estará no onze inicial da partida contra o Fortaleza, na quarta-feira (10).

PUBLICIDADE

Ao justificar a ausência do argentino entre os titulares, Ceni afirmou que o jogador está voltando de lesão e que não pretendia já colocar em campo o atleta para evitar um novo problema médico do artilheiro. Mas garantiu que, contra os cearenses, este está confirmado no time já de cara.

“Eu não tinha o Calleri, ele está voltando de lesão. Mas na quarta já deve começar jogando. Optamos pelo Luciano e pelo Rigoni mesmo sabendo que eles estavam pendurados. O time se mostrou consistente com essa formação de três zagueiros. Além disso, tinha três atacante sem condições físicas para suportar os 90 minutos”, ressaltou o treinador são-paulino.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJXeGRaeWFRUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Ceni admitiu que a atuação do São Paulo em Salvador não foi a que esperava para este jogo, mas evitou afirmar que o resultado desde domingo possa prejudicar as chances da equipe nesta reta final do Brasileirão. Principalmente quanto a uma possível classificação da Libertadores, que ficou bastante dificultada com a derrota.

“Estamos tentando fazer o que é melhor para o São Paulo e, consequentemente, tirar o melhor de cada atleta. Acho que num todo, jogamos abaixo do que foram os últimos jogos. Contra o Bragantino, perdemos e jogamos bem. Hoje, perdemos e a gente não conseguiu ter a intensidade dos últimos quatro jogos”, afirmou o comandante são-paulino.

“O resultado traz a preocupação de uma maneira geral. Não irei analisar sobre um setor ou outro, não é o momento. O momento é de terminar o São Paulo com a melhor posição possível neste ano. Vamos ter jogos difíceis pela frente, então não dá para ficar analisando individualmente ou o time”, completou.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Neymar se destaca na vitiória do PSG contra o Bordeaux

Imagens revelam agressão de jogador do Grêmio a funcionário do Inter

Michael de saída do Flamengo, Cano e Cebolinha rumo à Série A e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil neste domingo (7)

Brasileirão: Confira a classificação atualizada da Série A após os jogos de domingo (7)

PUBLICIDADE

Jornalista revela futuro de Cano, Fox Sports muda de nome e mais: os destaques da imprensa hoje (7)