Home Futebol Sonho da torcida do Flamengo, Marcelo Gallardo crava data para definir futuro no River Plate

Sonho da torcida do Flamengo, Marcelo Gallardo crava data para definir futuro no River Plate

Técnico ainda não decidiu se irá seguir no time argentino em 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Considerado por muitos torcedores do Flamengo o nome ideal para substituir Renato Gaúcho, Marcelo Gallardo vai definir seu futuro em breve. Em coletiva de imprensa nesta sexta (19), o técnico revelou que a permanência no River Plate será debatida após o fim do Campeonato Argentino, marcado para ser encerrado no próximo mês. Sendo assim, existe a possibilidade de uma saída, mas o comandante do time rechaçou qualquer clima de despedida antecipada.

PUBLICIDADE

(Meu futuro) será decidido quando terminar a participação no campeonato. Quando acabar a participação no torneio, vamos avaliar o futuro. Hoje temos uma boa sensação do time. E tudo isso veio depois de todas as dificuldades que passámos. Por isso, quando falamos sobre  fim do ciclo, não me parece que seja e tentamos lidar com isso. A equipe não atingiu o seu limite máximo, sempre penso que existe a possibilidade de continuar a evoluir. “, afirmou.

Dono de um excelente trabalho à frente do River Plate, Gallardo só iria aceitar um novo contrato em caso do pagamento de cifras astronômicas. Segundo o portal “Goal”, as exigências giram torno do pagamento de 5 milhões de dólares (R$ 27,5 milhões) por temporada. Como a Argentina ainda vive uma crise financeira, o River Plate pode acabar tendo que liberar o profissional.

PUBLICIDADE

Agora, resta saber se o futebol brasileiro vai aparecer no horizonte de Gallardo. Além de times do país, o nome do argentino já foi especulado no Barcelona antes de Xavi assumir o time. Sendo assim, caso algum clube da América do Sul queira contar com seus serviços, será necessário abrir os cofres.

LEIA TAMBÉM

Libertadores: Juiz de Palmeiras x Flamengo é detonado por Gallardo, do River Plate

Simeone gosta de estilo “atacante” do River e prevê sucesso de Gallardo na Europa

Zinho aponta jogador “mais importante” que Gabigol no setor ofensivo do Flamengo: “Ídolo do torcedor”

PUBLICIDADE

Presidente do Flamengo cita bolada milionária e vê “tira-teima” contra o Palmeiras na final da Libertadores

Cafu diz que Neymar ‘não tem vida’ e defende: “Ele tem que dar resposta em campo”

Brasileirão: ataque, defesa, melhores mandantes e returno; veja as estatísticas após a 33ª rodada

Narrador anuncia demissão do Grupo Globo após 13 anos

PUBLICIDADE

Brasileirão: Corinthians fica mais perto da Libertadores e Grêmio supera 90% de chance de rebaixamento; veja as probabilidades

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato