Home Mercado da Bola Tio de zagueiro brasileiro que jogou a Copa do Mundo é o novo técnico do Gama

Tio de zagueiro brasileiro que jogou a Copa do Mundo é o novo técnico do Gama

Gama, clube de Brasília, tem novo treinador para temporada 2022

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O Gama, tradicional clube de Brasília, no Distrito Federal, e que já disputou a Série A do Brasileirão em seis oportunidades, está de técnico novo para temporada 2022.

PUBLICIDADE

A diretoria gamense acertou com Jonilson Veloso, treinador que trabalhou no Jacuipense, da Bahia, na Série C do Campeonato Brasileiro de 2021.

Jonilson é tio do zagueiro brasileiro Dante, que atualmente defende as cores do Nice, da França. Dante jogou a Copa do Mundo de 2014 com a seleção brasileira e também atuou por Bayern de Munique, Wolfsburg, Borussia M’gladbach e Lille.

PUBLICIDADE

O novo técnico do Gama deverá ser apresentado na primeira semana de dezembro e, a princípio, assinou contrato válido até o fim do Campeonato Brasiliense de 2022.

Jonilson Veloso tem 46 anos de idade e é considerado um técnico com bastante potencial. Natural de Salvador, na Bahia, ele estava no Jacuipense desde 2017, levando o clube à terceira divisão nacional neste ano.

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Grêmio que podem reforçar seu time

Torcedores do América-MG provocam Mancini após vitória sobre o Grêmio

Bruninho vai às lágrimas em encontro com Neymar; assista

Futuro de Jorge Jesus e mais: veja as últimas do futebol de hoje (14)

PUBLICIDADE