Home Extracampo De Maia a Ettinger, torcida organizada detona últimos presidentes do Paysandu: “incompetentes”

De Maia a Ettinger, torcida organizada detona últimos presidentes do Paysandu: “incompetentes”

A torcida Banda Alma Celeste detonou os últimos presidentes do Paysandu: o atual, Maurício Ettinger, Ricardo Gluck Paul, Tony Couceiro, Sérgio Serra e Alberto Maia

Por Octávio Almeida Jr em 03/11/2021 08:49 - Atualizado há 2 anos

Torcida do Paysandu
Torcida do Paysandu

A torcida organizada Banda Alma Celeste detonou os últimos presidentes do Paysandu Sport Club, na seguinte ordem: o atual, Maurício Ettinger, Ricardo Gluck Paul, Tony Couceiro, Sérgio Serra e Alberto Maia. Na imagem, os cinco mandatários aparecem como palhaços de um circo. Entre ideias, uniões, divergências e trocas de nome, fato é que eles são originários da mesma chapa: a Novos Rumos.

“Sabe-se claramente quem são os culpados pelas tragédias que vem acontecendo dentro e fora das quatro linhas no nosso amado clube”, inicia o perfil da torcida organizada.

“De 2015, ano que poderia ser o da nossa volta a elite do futebol, até o fim da partida de domingo na Paraíba, sucessivos erros administrativos vem afundando o Bicolor em uma lama que não parece ter um fim”, acrescenta.

A torcida organizada também criticou a política interna do clube. “Além desses erros de vocês, incompetentes, condutas totalmente duvidosas, pra dizer o mínimo, por parte de vocês pseudos torcedores travestidos de presidentes”, continua.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Desde conchavos com executivos de futebol sem nenhuma relevância no mercado do futebol, refletindo em contratações ridículas de jogadores e técnicos ridículos, sem a mínima condição de estar em um clube da magnitude do Paysandu Sport Club”, finaliza a Banda Alma Celeste.

Veja o pronunciamento a seguir:

Torcida organizada Banda Alma Celeste detonou os últimos cinco presidentes do Paysandu – imagem: reprodução/Instagram

Leia também:

Prisão, suspensão e saídas: veja as novidades do Paysandu

Paysandu: após invasão, torcida organizada é suspensa por oito jogos

Lembra dele? Paysandu rescinde contrato de atacante que atuou no sub-23

Copa Verde: Paysandu e Castanhal empatam, e torcedores protestam

Exit mobile version