Home Futebol Túlio Maravilha revela clubes de infância e surpreende ao citar rivais

Túlio Maravilha revela clubes de infância e surpreende ao citar rivais

Ex-jogador fez sucesso no Botafogo e passou pelo Corinthians, mas revelou torcida por rivais na infância

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Natural de Goiânia e revelado para o futebol com a camisa do Goiás, Túlio Maravilha fez sucesso no futebol pelo Botafogo. Porém, em entrevista ao Charla Podcast, do Youtube, o ex-jogador revelou que, na infância, tinha outras preferências.

O ídolo do Botafogo disse que naquela época era comum uma criança escolher um time de cada região do Brasil. Questionado se um deles seria o Flamengo, grande rival do Botafogo, Túlio negou e revelou quais eram seus quatro times da infância.

“Para você ter uma ideia, naquela época, eu era garoto, oito, nove anos de idade, em cada região do país eu tinha um time, uma referência. No Sul eu gostava do Inter, em Minas eu gostava do Cruzeiro, em São Paulo eu gostava do Palmeiras, coisa de criança, e no Rio de Janeiro eu gostava do Fluminense, não era Flamengo não. Mas depois a gente vira profissional e isso muda. Agora depois de 1994 é Botafogo até morrer.”

PUBLICIDADE

Revelado pelo Goiás, Túlio saiu do Brasil para jogar na Suíça, mas voltou para atuar pelo Botafogo em 1994. Se tornou ídolo e foi campeão brasileiro pelo clube em 1995. Passou ainda por Corinthians, Vitória, Fluminense, Cruzeiro e São Caetano nos anos 1990. A partir de então passou a defender clubes de menor expressão, mas ainda assim fez sucesso por equipes como Brasiliense, Volta Redonda e Vila Nova.

Leia também:

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Grêmio que podem reforçar seu time em 2022

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Flamengo que podem reforçar seu time em 2022

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Atlético-MG que podem reforçar seu time em 2022