Home Novidades Abel Ferreira entregou lista de reforços e pediu ‘fico’ de alguns jogadores no Palmeiras antes das férias

Abel Ferreira entregou lista de reforços e pediu ‘fico’ de alguns jogadores no Palmeiras antes das férias

Abel Ferreira também tem proposta para renovação contratual e sinaliza para uma resposta positiva

Por Cido Vieira em 18/12/2021 12:52 - Atualizado há 2 anos

Palmeiras
Pedro Vilela - Getty Images

Depois de uma temporada repleta de jogos e decisões, o técnico Abel Ferreira foi liberado para curtir férias. Contudo, antes de deixar o Palmeiras para o recesso, aproveitando o momento com os familiares em Portugal, o comandante do alviverde preparou um planejamento entregue à nova diretoria. No documento, o treinador indicou nomes almejados para o mercado da bola, e também, os atletas tidos como indispensáveis no elenco atual.

Depois do término da temporada passada, o comandante do Verdão revelou que havia formulado uma relação com as necessidade da equipe. Neste ano, o cenário se repetiu. Observando as carências em alguns setores da sua equipe, o treinador entregou uma lista com os nomes alvos.

Nesta semana, o Palmeiras oficializou a contratação de dois reforços: o goleiro Marcelo Lomba, e o meia Eduard Atuesta. O zagueiro Huerta ficou próximo de ser anunciado, mas reprovou nos exames médicos, e a negociação foi encerrada. Ainda se movimentando no mercado, a diretoria alviverde disputa a contratação de Yuri Alberto e Rafael Navarro.

Ainda no planejamento, o português relacionou os nomes que considera indispensáveis para o elenco e não abre mão. Diante deste cenário, a nova diretoria palestrina sabe qual jogadores pode envolver em eventuais trocas ou empréstimos. Vinculado ao Palmeiras até o término da próxima temporada, Abel Ferreira já recebeu uma proposta para renovar por mais dois anos, e deve definir o futuro em janeiro, quando retorna ao Brasil, para iniciar a pré-temporada no clube paulista.

LEIA TAMBÉM: 

Libertadores tem definição de todos os times classificados para 2022; veja a lista 

Mercado da bola: Ex-Palmeiras, zagueiro Wellington é anunciado no Náutico

Deyverson de saída do Palmeiras, decisão de Jorge Jesus, Luiz Adriano no São Paulo e mais: as últimas notícias do futebol

Lembra dele? Ex-Palmeiras se aproxima de novo clube para 2022

Libertadores 2021: Veja todos os potes do sorteio da fase de grupos

Mercado da bola: 5 contratações surpreendentes que podem acontecer

Em vídeo, Cristiano Ronaldo revela sexo de gêmeos; assista

Seleções sul-americanas vão jogar Liga das Nações contra europeus

Exit mobile version