Home Futebol Mercado da bola: 5 contratações surpreendentes que podem acontecer

Mercado da bola: 5 contratações surpreendentes que podem acontecer

Mercado começa a esquentar e vários rumores são noticiados

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Com o fim da temporada do futebol no Brasil, as especulações no mercado do bola começam a surgir de forma mais intensa. Algumas não passam de rumores, mas existem outras que podem realmente acontecer. O Torcedores.com listou cinco das especulações mais surpreendentes que aconteceram nesta semana.

PUBLICIDADE

A primeira e mais recente é a possível saída de Pedro do Flamengo. Após ser ligado ao Palmeiras, o jogador estaria na lista de reforços do São Paulo. A informação é foi publicada pelo site GE.com nesta sexta-feira (17), que ainda destaca que a chegada estaria descartada por conta dos valores.

Outro grande reforço para o futebol brasileiro especulado essa semana foi o do atacante uruguaio Cavani, do Manchester United. Também apontado como interesse do Palmeiras, o jogador dessa vez apareceu como alvo do Corinthians.

PUBLICIDADE

Depois de uma saída polêmica do Cruzeiro, o zagueiro Dedé pode voltar ao futebol carioca. O jogador está sendo apontado pela imprensa esportiva como alvo do Botafogo. O Fluminense também teria entrado na briga pelo jogador, que não atua desde 2019.

Outra grande especulação no mercado da bola esta semana foi sem dúvida o possível interesse do Barcelona na contratação do atacante Gabigol, do Flamengo. O jogador teria sido oferecido ao clube, que busca um goleador.

Um jogador que pode pintar no futebol brasileiro, segundo informações dos últimos dias é Nani. De acordo com informação do  jornalista Fabrizio Romano, da “Sky Sports”, o atleta teria aberto conversas com o Fluminense. No entanto, o clube carioca ficou assustado com os valores pedido pelo atleta, segundo o site “Saudações Tricolores”.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE