Home Futebol Flamengo e Palmeiras disputam novo Suárez, Douglas Costa no São Paulo, Marinho no Inter: as últimas do mercado da bola

Flamengo e Palmeiras disputam novo Suárez, Douglas Costa no São Paulo, Marinho no Inter: as últimas do mercado da bola

Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram o mercado na última semana

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

GRÊMIO ACERTA SAÍDA APÓS REBAIXAMENTO

PUBLICIDADE

Após a queda para a Série B do Brasileirão, o Grêmio vem articulando o planejamento para a temporada 2022 e não descarta uma reformulação no plantel. E segundo informações do portal “Goal”, a primeira saída do Imortal já foi acertada. Destaque da equipe em um ano amargo, o jovem Vanderson teve venda acertada para o Brentford, da Inglaterra.

DOUGLAS COSTA NEGOCIA COM O SÃO PAULO

PUBLICIDADE

De acordo com informações do “UOL”, o São Paulo está negociando com o atacante Douglas Costa, que foi rebaixado com o Grêmio para Série B do Brasileirão.

NAVARRO FICA PERTO DE ACERTAR COM O PALMEIRAS

Palmeiras está agitado no mercado da bola. Após anunciar o goleiro Marcelo Lomba e o meia colombiano Cuesta, o time alviverde está próximo de fechar a contratação do atacante Rafael Navarro, destaque do Botafogo na segunda divisão.

FLAMENGO VAI À EUROPA POR TREINADOR

PUBLICIDADE

O Flamengo tem quatro treinadores na mira: Jorge Jesus, Carlos Carvalhal, Paulo Fonseca e Paulo Sousa. Inicialmente, o ‘Mister’ é visto como opção mais difícil, tendo em vista a prioridade de seguir no Benfica. Apesar disso, ele será ouvido sobre o possível desejo de retornar ao Brasil em 2022.

ZAGUEIRO NA MIRA DE TIMES DA SÉRIE A

De acordo com o apurado pelo Torcedores.com, América-MG, Atlético-GO, Athletico, Avaí, Fluminense e Vasco consultaram os agentes do zagueiro Cristian Báez sobre sua situação. No entanto, América-MG e Atlético-GO seriam os que estão em estágio mais adiantado.

BRASILEIRO DO ASTON VILLA É COBIÇADO POR EQUIPES DA SÉRIE A

PUBLICIDADE

Além do Palmeiras e São Paulo que já disputavam a contratação do atacante Wesley Moraes, agora os rivais paulistas ganharam uma concorrência. O Internacional é mais um dos interessados no atleta, de acordo com a ESPN.

MARINHO NO INTERNACIONAL?

O clube interessado em Marinho é o Internacional, que já planeja nos bastidores envolver outros atletas na negociação. O primeiro seria Marcos Guilherme. Emprestado ao Santos, o jogador pode seguir no Peixe para viabilizar a ida de Marinho para o Colorado.

FLAMENGO E PALMEIRAS DISPUTAM NOVO SUÁREZ

PUBLICIDADE

Mapeando o mercado com jovens talentos da América do Sul, Flamengo e Palmeiras demonstraram interesse no atacante Matías Arezo, do River Plate-URU. O atleta de 19 anos é comparado com Luís Suárez e Cavani e vem chamando atenção desde que estreou pelo profissional.

FLUMINENSE FAZ PROPOSTA POR RICARDO GOULART

Bastante ativo no mercado da bola e em busca de qualificar o elenco para a temporada 2022, o Fluminense está otimista pela contratação de Ricardo Goulart. De acordo com o UOL Esporte, o Tricolor formalizou uma proposta pelo meia-atacante e agora aguarda a resposta.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

PUBLICIDADE