Home Extracampo Após torcer para Grêmio e Flamengo, Carol Portaluppi se revolta com seguidor que a provocou sobre seu próximo clube

Após torcer para Grêmio e Flamengo, Carol Portaluppi se revolta com seguidor que a provocou sobre seu próximo clube

Filha do treinador rebateu seguidor que ironizou sobre seu comportamento

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

A filha do técnico Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, rebateu um seguidor que a provocou em uma publicação feita por ela no seu perfil no Instagram.

“A pergunta que não quer calar: qual a próxima camisa de clube que ela irá vestir? Fazem [sic] as apostas”, escreveu o seguidor.“Sua namorada sabe que você me manda direct? A pergunta que não quer calar”, rebateu Carol Portaluppi.

A ironia do seguidor foi causada por conta do pai da influenciadora, que treinou o Grêmio e o Flamengo. Nas duas ocasiões ela vestiu as camisas dos times e usou muito as redes sociais para mostrar sua torcida. O que também foi alvo de constantes críticas.

PUBLICIDADE

Carol Portaluppi vem recebendo muitas provocações após o Flamengo sair derrotado pelo Palmeiras na final da Libertadores, o que levou à saída de Renato Gaúcho do Flamengo. Até Dudu, jogador do Verdão, chegou a alfinetar Carol após a final.

“Falaram que já era campeão. Vou até falar para a filha do ex-treinador… Ela disse que estava com as coisas do Mundial todas compradas. Se quiser vender para mim mais barato, eu pago”, disse Dudu, ao se referir a uma declaração de Carol Portaluppi, que falou antes da final que já “estava pensando no Mundial”.

LEIA TAMBÉM:

Neymar contra ativista, sorteio da Champions e decisão de Jorge Jesus: veja as notícias da manhã (13)

Brasileirão ironiza Champions League após problemas técnicos no sorteio

Cabem no seu time? 7 atacantes que podem assinar contrato em 2022

Boca Juniors tenta atravessar Atlético-MG pela contratação de Arturo Vidal; clube argentino prepara pré-contrato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato