Home Futebol Neymar contra ativista na Justiça, sorteio da Champions e decisão de Jorge Jesus: veja as notícias da manhã (13)

Neymar contra ativista na Justiça, sorteio da Champions e decisão de Jorge Jesus: veja as notícias da manhã (13)

Torcedores.com separou as principais notícias que bombaram na manhã desta segunda-feira (13). Neymar é acusado de mandar assaltar ativista no Brasil

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Acordou mais tarde nesta segunda-feira (13)? Estava com aquela ressaca do final de semana? Fique tranquilo! O Torcedores.com separou as principais notícias da manhã de hoje e traz aqui um resumo do que bombou nas últimas horas. Confira!

PUBLICIDADE

Neymar será intimado na Justiça da França

O ativista Agripino Magalhães processou o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, após ter sido assaltado à mão armada. Segundo o líder do movimento Aliança Nacional LGBTQI+, tudo teria acontecido por mando do camisa 10 da seleção brasileira.

Sorteio da Champions tem problemas

Aconteceu também na manhã desta segunda-feira o sorteio das oitavas de finais da Champions League. Porém, isso aconteceu duas vezes. A primeira, que contou com Cristiano Ronaldo x Lionel Messi, teve problemas e tudo teve de refeito. Na segunda tentativa, o grande confronto definido foi o duelo entre Real Madrid e Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

Cruzeiro anuncia Jaílson, ex-Palmeiras

Após deixar o Palmeiras em fim de contrato, o goleiro Jaílson já acertou com um novo clube. O arqueiro será jogador do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. Clube segue negociando forte atrás de reforços.

Jorge Jesus fica próximo do Flamengo

Segundo a jornalista Ariana Azevedo, da Rádio Voz do Neiva, o técnico Jorge jesus decidiu deixar o Benfica no final deste ano. Uma viagem de Marcos Braz pode ajudar na negociação do fim de contrato com a equipe de Lisboa.

Troca entre São Paulo e Internacional

Após temporada ruim para ambos os lados, Internacional e São Paulo estão agitados no mercado da bola atrás de reforços. Tanto é que, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, os clubes estudam uma troca de Patrick por alguns jogadores do Tricolor Paulista.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQdzRDcXpwYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Diego Costa pede para deixar o Atlético-MG e clube indica futuro

Notícias do Flamengo: Briga com Palmeiras e saída de David Luiz

Vinicius Junior, Claudinho e mais: os destaques brasileiros pelo mundo

PUBLICIDADE

Rodrigo Caetano diz que clube “fez tudo que foi possível” por Diego Costa

Grêmio pode perder até 17 jogadores após cair para a Série B

Copa do Brasil: Quando é o segundo jogo da final?

Diego Costa, Willian e mais: 16 reforços que chegaram no meio da Série A

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do futebol no final de semana do futebol