Home Futebol Notícias do Flamengo: Briga com Palmeiras, acordo com volante, técnico na mira e saída de David Luiz

Notícias do Flamengo: Briga com Palmeiras, acordo com volante, técnico na mira e saída de David Luiz

Torcedores.com separou as principais notícias do Flamengo neste domingo (12). Busca por novo técnico e notícias do mercado agitaram o dia

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

VEJA AS NOTÍCIAS DO FLAMENGO DE DOMINGO (12):

MAIS UM TÉCNICO EUROPEU NA MIRA DO FLAMENGO

A diretoria rubro-negra segue na busca por um técnico para 2022. Com Marcelo Gallardo e Jorge Jesus como apenas sonhos, o time agora tem um novo nome na mira: Vitor Pereira, atual treinador do Fenerbahce, do futebol turco.

PUBLICIDADE

JOÃO LUCAS DEVE SER NOVAMENTE EMPRESTADO

Emprestado ao Cuiabá nesta temporada, o lateral-direito João Lucas deve receber um aumento de tempo contratual com o Flamengo e ser novamente emprestado para um time da Série A do Brasileirão no ano de 2022.

FLAMENGO BRIGA COM PALMEIRAS POR IVAN

Finalistas da Copa Libertadores da América em 2021, Flamengo e Palmeiras se enfrentam agora por uma possível contratação do goleiro Ivan, que saiu da Ponte Preta. De acordo com o site BolaVip, o jogador de 24 anos de idade é tratado como futuro da posição em cada clube.

PUBLICIDADE

DE SAÍDA? DAVID LUIZ SE MANIFESTA SOBRE O FLAMENGO

O zagueiro David Luiz teve rumores ligados a uma possível saída do elenco rubro-negro nos últimos dias. Neste domingo (12), o defensor do Flamengo publicou em seu perfil no Instagram uma foto da sua estreia no clube carioca: “A primeira vez com o Manto”.

GABIGOL (OU LIL GABI) MARCA PRESENÇA NO RAP

De férias após quase dois anos seguidos de jogos, o atacante do Flamengo participou de um show do rapper Teto, no Rio de Janeiro. Gabigol lançou a carreira de cantor recentemente com o vulgo de ‘Lil Gabi’ e já tem uma música na pista: “Sei Lá”.

FLAMENGO QUER COMPRAR THIAGO MAIA

O volante Thiago Maia deve permanecer no Flamengo para a próxima temporada. Emprestado pelo Lille, da França, o jogador deve custar 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 43,9 milhões na atual cotação) aos cofres rubro-negros.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJyblNzUlFOQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE